segunda-feira, 14 de julho de 2008

BATE PAPO COM VICTOR & LEO




Simpáticos, atenciosos e acima de tudo com uma fé inabalável, os queridinhos Brasil, esbanjam maturidade e confiança no trabalho que fazem. Por todoo Brasil, shows lotados e muita emoção da dupla que o tempo todo demonstram carinho e afeto com o público.
Victor e Léo foram criados na pequena cidade de Abre Campo (MG). Uma infância de influências regionais foi crucial para trilhar o destino dos dois. Na adolescência, Victor já se descobria autodidata ao fazer suas primeiras composições e acordes. Nos anos 90, os mineiros participaram de um Festival que acontecera na cidade, a partir daí, a carreira estabeleceu um novo rumo e os jovens tiveram a certeza de que a música já fazia parte de suas vidas.
O destino dos meninos já estava traçado, ousados, mudaram-se para São Paulo em 2001 com o objetivo de investir nas composições próprias e conquistar uma notoriedade que logo aconteceria. Mesmo com muitas batalhas e dificuldades para conseguir o respaldo de seu trabalho, a dupla estoura em 2007, com a regravação do disco independente de 2005 e emplaca nas paradas de sucesso com estrondosa repercussão, passando a ser revelação da música sertaneja.
Ao retornarem a Campo Grande, os fãs cantaram em sintonia os sucessos; "Fada", "Vida Boa", "Fotos", "Amigo Apaixonado" entre tantos que fazem do disco um sucesso completo e não apenas de uma faixa só.


Badalados - A dupla tem uma característica que é a produção do próprio CD. Vocês se consideram perfeccionistas ao ponto de não confiarem em outra pessoa para produzir?
Léo Não seria perfeccionismo, mas tentamos fazer o melhor que podemos para emocionar as pessoas e pra nós é um honra ver a respaldo positivo para somar na vida do publico. Para nós a música é isso, emoção, encantamento e quando produzimos nosso trabalho procuramos passar isso aos fãs.

Badalados A canção que foi o marco do sucesso para vocês no ano passado, “Fada”. Conte para os fãs a verdadeira história dela. Victor – Foi uma namorada que tive, no primeiro momento em que a vi, fiquei emocionado com tanta beleza, eu a comparei com uma fada. Ela era linda, nós namoramos e eu escrevi esta letra em homenagem a ela, mas guardei. Nós terminamos, porém, ficamos amigos. Às vezes ela ainda vai aos nossos shows, temos um relacionamento muito bacana de amizade. Hoje posso dizer que tenho várias “fadas”, que são nossas fãs, essas nós vemos todos os dias, elas nos transformam sempre em seres melhores.

Badalados – Os irmãos sempre tiveram um contato direto com o público menor cantando em bares e boates. Como é lidar com esta diferença de público? Leo - Vemos como uma forma natural, mesmo quando tocávamos em barzinhos, nosso objetivo nunca foi fama. Quando víamos uma lágrima derramada por alguém, isso para nós já significava o sucesso. Porque o objetivo era emocionar as pessoas através da música. Um barzinho com três pessoas ou um show com milhares tem a mesma importância para nós desde que às pessoas que estejam ali e levem algo de positivo de nós.

Badalados – Muitas duplas sertanejas usam nomes fictícios na carreira artística O nome de vocês é Victor e Léo mesmo? Victor – Sim, só levo um “C” a mais no nome da dupla. É como dizem; não leve a casa para o trabalho e o trabalho pra casa, (risos). E meu irmão, Léo, é de Leornardo.

Badalados – No estado de MS existem muitas duplas sertanejas que são boas e que estão no mesmo patamar que vocês já estiveram cantando em barzinhos e festas das cidades. Quais os conselhos que dariam para aquelas que almejam chegar aonde vocês já chegaram? Leo – Não somos pretensiosos ao ponto de achar que podemos dar um conselho, até porque não somos melhores que ninguém. Apenas tivemos uma oportunidade que deu certo. Algo que sempre procuramos fazer é manter a humildade, pé no chão, cantar de forma personalizada sem imitar ninguém e simplesmente cantar por amor, com boa intenção com emoção. Porque a música é para isto, sempre ter Deus na frente, fé, sem passar por cima de dos outros. Ter espiritualidade interior que é o mais importante

Fonte:www.badalados.com.br por: Laila Carriel





11 comentários:

  1. MENINOS, SOU FÃ DE VCS A MAIS DE 4 ANOS,GOSTO MUITO DA MUSICA LEMBRANÇAS DE AMOR.QUERO SABER QUAL FOI A INSPIRAÇÃO NA HORA DE COMPOR A MÚSICA?

    ResponderExcluir
  2. eu amo o vitor e elu todas as musicas deles
    meu orkut é tassi88@gmail.com.............
    e minha senha é tassivitoreleuteamo.....

    ResponderExcluir
  3. eu sou isabel cristina eu moro em paulínia eu queria flar que vcs dois são as pessoas mais queriadas pelo pulplico que nós adoramos vocês dois um abraço bem forte beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é thainá.
    dei uma passadinha aqui pra dizer que amo voces dois meu amor é muito grande
    pelos dois!
    mais tenho que confessar eu amo de verdade o victor..
    e espero um dia conhecer voces dois
    a esperança é a ultima que morre né?
    que DEUS abémçoe a carreira de voceis,e voceis também um enorme beijo do fundo do meu s2

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem leo eu sou avivianene eu de adoro muito eu cudo a ua musica beijosssss

    ResponderExcluir
  6. '''Olá Léo ! Me chamo Iohanna tenho 8 anos moro em Ribeirão Preto . Gosto muito da musica nova: Ao vivo em Cores . Vcs são muitos criativos em inventar novas musicas . parabéns pelo susseso ! Beijos '''

    ResponderExcluir
  7. Victor & Léo Amoo Vcs. Meu Nome e Daiana fui no show de vcs na festa Nacional Da Maça. Sou de Sao Joaquim. Sou fa de vcs. Amei o show. pena que nao consegui Dar um abraço e um beijo em vcs. Nao deixaram eu entrar no camarim de vcs. Chorei um monte por causa de vcs porque nao deixaram eu conhecer vcs pessoalmente no camarim era o meu sonho. Mas eu vou correr atras dos meus sonhos para conhecer vcs. nao vou dessisti. Vcs Sao lindos uns Gatos. Amei o show de vcs.Bjao bem grande para vcs...

    ResponderExcluir
  8. mainha musica preferida é nada normal ai meu deus quando é q eu vou tirar uma fts com vcs eu amo vcs

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Larissa;

    amo mto vcs... gosto das músicas, sou apaixonada pela voz de vcs... se puderem me add no msn larissamara_@hotmail.com vou fikr mto feliz em poder conversar com vcs..

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Ana Paula sou facinada pela musica de vcs...letras lindas e criativas cantadas pela dupla mais apaixonante q ja ouvi!!!
    Tenho muito vontade de poder abraçar e beijar os dois...

    ResponderExcluir
  11. Olá queridos!Muito prazer aqui é mais uma fã de vcs.Nossa o que dizer?rsrsrs.Amo o trabalho de vcs,não me canso de ouvir e ohar os dvd.Para mim são os melhores.O som de vcs é natual,não é aquela coisa forçada de voz,entendem?rsrs.Óbvio q entendem.Gostaria muito que me add no msn:gisaeamaury7879@hotmail.com para conversarmos melhor.Que Deus siga iluminando vcs.Pois merecem.Adoro o brilho de vcs.Irradia.Noto nos shows que ví por dvd,pois pessoalmente ainda não os ví infelizmente.Quem sabe um dia.Bjs.Carinhosamente.Gisa.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!