domingo, 27 de julho de 2008

Show em Sabará - MG 26/07/08

Boa tarde borboletas, fadas e afins. Ontem Sabará foi brindada com mais uma apresentação dessa dupla que tanto tem encantado a todos por onde passa. A festa aconteceu em um lugar super legal e o show foi literalmente um SHOW.
Após muita espera, às 00:00 as cortinas verdes se abriram e o tão esperado show começou. Como de costume o Victor entrou, fez a introdução de Fada de forma perfeita. Depois veio o Leo com o gás total, muita energia! Durante o show era notável e contagiante a alegria, o entusiasmo, a felicidade de se fazer algo que se gosta de maneira tão bem feita. Foi uma troca com os ali presentes, pois o público soube retribuir a altura o carinho vindo da dupla.
Durante o show o que se viu foi uma sequência de sorrisos, troca de olhares e gostosas gargalhadas entre a dupla e os integrantes da banda, que são um show a parte também.
Já no final, como de praxe, a dupla falou das duas energias: Deus e Amor. Fundamentais pra nossa vida, com certeza.
Resumindo: o show foi lindo, um espetáculo de luzes, sons, magia, olhares, sentimentos, tudo em nome das duas energias. E ontem como foi possível sentir estas energias!
Victor e Leo, vocês estão de parabéns, cada vez nos surpreendendo fazendo com que cada show seja único e inesquecível. O trabalho de vocês é a prova de que quando se faz algo por amor o resultado é este que se apresenta!
Parabéns a banda que sabe como faze ro show ser realmente um SHOW.
Não podemos esquecer de toda a equipe que está por detrás do evento, montadores, técnicos pois sem eles o show não acontece.
Parabéns a todos da família Victor e Leo por nos fazerem sentir felizes a cada dia que saímos de nossas casas para ver o show. Todo esforço é válido.
Sucesso sempre. Muita luz para todos vocês.

Abaixo seguem algumas fotos do show de ontem.

























Um comentário:

  1. Olá pessoal, adorei o blog e gostaria de pedir se a um e mail de contato para que eu possa mandar material sobre o Leo para vcs, faço parte da equipe do Blog Victor Chaves o poeta e tenho algumas coisas que podem ajudar a vcs nesse blog.
    Bom meu nome é Graci e meu e mail é gracianeandrades@hotmail.com
    o endereço do blog q trabalho eh www.opoetavictorchaves.blogspot.com
    bjs e deus e amor
    graci

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!