terça-feira, 15 de julho de 2008

Victor e Leo cantam seus maiores sucessos em show da Expopar

Victor e Leo foi a principal atração da noite de sexta-feira (11) da 46ª Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba). O show mais esperado da festa aconteceu como o previsto, a dupla cantou os seus maiores sucessos e animou o grande público presente. Canções como: Amigo Apaixonado, Fada, Fotos e Lembranças de Amor contagiaram a platéia, que cantou todas as músicas com a dupla.
“Estivemos o ano passado aqui e fomos tão bem recebidos, que voltar aqui é uma responsabilidade muito grande para saber retribuir essa receptividade à altura”, destacou Victor. A arena do parque de exposições Daniel Martins Ferreira foi completamente tomada por um público fiel às canções da dupla. “Nós trouxemos muita luz e boa intenção na bagagem para passarmos e trocarmos com o pessoal daqui através da música”, disse.

Victor explicou que a carreira da dupla está em uma ótima fase: “estamos no meio da produção de um novo trabalho, que deve sair em agosto”, disse. O novo CD é produzido e arranjado pelos próprios cantores.
Leo disse estar feliz em voltar a Paranaíba: “somos sempre muito bem recebidos pelas pessoas dessa região. É muito calor por parte deles e nós queremos retribuir de uma forma verdadeira no palco fazendo com que as pessoas se sintam bem com o nosso show e com a nossa música e voltem para casa com mais amor e alegria. A intenção é sempre essa”, frisou.
Leo observou que a dubla está em uma fase de “correria”, pois faz shows de quinta-feira a domingo e grava o novo traba
lho de segunda a quarta-feira. “Estamos correndo bastante, mas é por uma boa causa”, concluiu Leo.
O cenário, iluminação e efeitos foram espetáculos à parte no show da dupla e os telões transmitiram todos os passos dos cantores.
O coro de vozes foi leal em todas as músicas. Destaque para a música “Tem que ser você”, sucesso da dupla que está na trilha sonora da novela a Favorita, da rede Globo.
Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos, criados na pequena cidade de Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!