terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sobre o Cd em espanhol.

Bom dia queridas que acessam nosso blog. Esta segunda foi repleta de novidades. Tivemos a grande alegria de podermos ver o clipe e música em espanhol, que estão perfeitos, divinos! Hoje postaremos as informações sobre o novo CD em espanhol.

Victor e Leo, desejamos a vocês todo o sucesso do mundo nesta nova trilha de vocês. Com certeza será uma bela caminhada, pois tudo feito com amor dá bons e ótimos frutos, como pudemos conferir neste clipe e música tão lindos.

Parabéns a todos envolvidos neste mais lindo projeto!!!!

Abaixo seguem algumas informações a respeito do CD em espanhol.


ESPANHOL - 25/08/2008

O CD Victor y Leo, intitulado "Nada es Normal"-SONY-BMG, foi gravado nos meses de março e abril de 2008, em São Paulo e foi mantido silêncio para que só em vésperas de lançamento, pudesse ser divulgado.

Os arranjos são de Victor & Leo. A produção foi feita pela dupla e pelo produtor mexicano Aureo Baqueiro (Alejandro Fernandez, Camila, Sin Banderas, etc).

A canção "Nada Normal", de autoria de Victor Chaves e que também estará no álbum nacional Borboletas, foi adaptada ao espanhol com versão de Aureo Baqueiro com o nome "Nada es Normal". Começou a ser executada recentemente nas principais emissoras de rádio do México, devendo acontecer o mesmo por todos os países latinos.
Apesar do single nas rádios, o álbum ainda não foi lançado e não há data confirmada para isso por enquanto, mas deverá ser lançado primeiramente no exterior para depois chegar ao Brasil.
Também foram gravados um clip de "Nada es Normal" e um documentário sobre a carreira e vida da dupla, os quais ainda serão lançados originalmente.

Fonte: Assessoria Victor & Leo
Mais informações no http://www.victoreleo.com

Um comentário:

  1. Gente...o Blog tá muito lindo, e tinha que ser né?! Pra combinar com o Leo, esse encanto de pessoa...hehehe!
    Parabéns...bjos...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!