sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Victor e Léo: noite de romantismo na Expo 2008 - Macaé/RJ 30.07

Uma noite de muito romantismo, tietagem e a comprovação do sucesso nacional da dupla Victor e Leo, que pela primeira vez se apresentou na região. Resgatando as raízes do interior, os irmãos mineiros esquentaram a noite desta quarta-feira (30) na área de shows do Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, durante a 29ª Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Macaé. Cerca de 20 mil pessoas assistiram ao show da dupla revelação da música sertaneja.
Desde cedo, as milhares de fãs da dupla aguardavam o início do show. Acompanhada dos pais e irmãos, Luiza Santos, 14 anos, fez questão de chegar cedo para garantir um lugar bem próximo ao palco. "Além de serem lindos, eles cantam o amor, que tanto precisamos nos dias de hoje. São meninos simples, a cara do Brasil", disse a adolescente.

Quando as cortinas se abriram, a multidão vibrou e cantou junto todas as músicas.A dupla abriu o show com a música "Fada". No repertório, não faltaram outros sucessos, como "Amigo Apaixonado", "Lembranças de Amor", "Vida Boa", "Sinto Falta de Você" e "Tem que ser você", tema da novela da Rede Globo, "A favorita". Vencedores do prêmio Tim de Música deste ano, na categoria Full Track, os irmãos falaram da alegria de estarem tocando em Macaé. "Estamos muito felizes de estarmos aqui participando desta festa tão bonita", disse Leo.

A dupla fez um caminho inverso da maioria dos artistas. O sucesso surgiu no "boca a boca" e depois no rádio. Victor e Léo só apareceram em programas de televisão de rede nacional quando a maioria das pessoas já conhecia suas músicas. A gravadora Sony-BMG conheceu o trabalho já estourado em boa parte do país, mesmo sem distribuição. Hoje, seus CDs e o DVD gravado ao vivo em Uberlândia estão entre os cinco produtos da indústria fonográfica mais vendidos do país.









Fonte: http://www.macae.rj.gov.br/

Um comentário:

  1. Eu estava no show em Macaé...cara foi perfeito,não imaginava que tantas pessoas aqui já conhecia as musicas deles!Fiquei muito surpresa...um verdadeiro coral!Sem conta a energia que esta dupla tem e transmite pra gente!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!