terça-feira, 19 de agosto de 2008

Victor & Leo abrem a 8ª Festa do Peão de Araras

A dupla Victor & Leo subiu ao palco da 8ª Festa do Peão de Araras na data de abertura do evento, na quinta-feira (14).
Nascidos na cidade de Ponte Nova (MG) e criados no município mineiro de Abre Campo, os dois irmãos encantaram a platéia ararense e de toda a região com um show inesquecível reunindo todos os sucessos da dupla, que conquistou todo o Brasil com o lançamento do DVD Victor e Leo Ao Vivo em Uberlândia (2007), que também dá nome ao quarto disco da dupla.
Após o lançamento de "Victor & Leo ao Vivo em Uberlândia", a dupla tornou-se sinônimo de eventos lotados, ingressos esgotados, interação perfeita entre platéia e artista. Para quem assiste ao show, fica impossível saber qual, entre tantos sucessos dos mesmos artistas, é o mais cantado pelo público.
Entre "Vida Boa", "Sinto Falta de Você" e "Amigo Apaixonado", estão "Fotos", "Tem que ser Você", "Fada", "Chuva de Bruxaria" e todo um repertório impressionantemente bem-sucedido.Só assistindo mesmo ao show de Victor & Leo para sentir a emoção e a verdade do talento desta dupla que encanta pelo talento de compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar.















Fonte:http://www.festadopeaodeararas.com.br/

Um comentário:

  1. Deus ilumine a vida do Leo e do Victor, são seres especiais, nesse mundo tão egoísta que vivemos, eles ainda mantém uma coisa rara...O amor e respeito ao próximo!!!
    Por isso amo tanto...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!