quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Data de Lançamento do CD Borboletas


Nova música de Victor & Leo chega às rádios.

Depois de curtirem os grandes sucessos Fada, Amigo Apaixonado e Fotos os fãs de Victor e Leo vão conhecer a partir de segunda- feira (22), o novo hit da dupla: Borboletas.

A canção faz parte do quarto disco dos irmãos de Minas gerais que leva o mesmo nome da musica de trabalho." O disco intitula-se Borboletas, mas não significa que gostemos mais desta canção que das outras. Amamos todas, de forma especial", escreveu Victor no site da dupla.

"O titulo se dá, por sentimos que a metamorfose é necessária e saudável, principalmente interior. Mudar para melhor, arrisca-se para alcançar planos mais altos, voar de forma colorida e enfeitar o mundo com presença e coragem, são intenções justificáveis para o nome deste CD, que representa a continuidade do meio pelo qual escolhemos trocar novas e positivas emoções: nossa música", explicou.

Por enquanto, o público terá que se contentar apenas com Borboletas. " O novo CD chega às lojas no dia 20 de Outubro" informou a assessoria de imprensa da dupla a OFuxico.

Todos os arranjos do quinto CD da carreira de Victor e Leo foram feitos por eles mesmos, assim como a produção, que contou com a parceria de Ivan Corrêa.

Segundo a assessoria de imprensa da Sony BMG, não há uma data especifica para o show de lançamento do CD.As musicas são incorporadas nas apresentações, aos poucos. Em São Paulo, a dupla se apresenta nos dias 19,20 e 21 de Dezembro, o show contará com algumas das novas canções do Borboletas.

Fonte: Site OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!