terça-feira, 16 de setembro de 2008

Itaúna/MG 13.09

No sábado dia 13.09 foi a vez da cidade de Itaúna-MG receber nossa queridíssima dupla na Expô Itaúna 2008.E quem descreve pra gente como foi o show é a nossa amiga e "Leozete" Lilian Dornellas de Belo Horizonte.



" Dia 13/09, dia inesquecível, seria mais um show de Victor e Leo, em Itaúna -MG, o meu décimo show e meu quarto camarim. Enfim, a grande hora chegou e já era mais de meia noite, entramos no camarim, minhas amigas Paty, Liliana e eu.... Momento único, inesquecível, sensacional... e eles como sempre educados, simpáticos, atenciosos e lindos... Tiramos e ganhamos autógrafos... e logo depois descemos para o local do show.... e então começa as 00:50, lindo... o Vi de camisa marrom, começa a deslizar seus dedos abençoados em seu violão e após o 1,2,3,4, entra o nosso grandão... Lindo, majestoso de camisa azul marinho.... mais lindo que nunca... e como sempre arrasam no show.... 1 hora e quarenta minutos de pura energia... amor, paz e uma vontade de não acabar nunca mais e a certeza de que saímos dali muito melhor do que chegamos....
Bjs a todos os fãs de Victor e Leo..... "

Lilian Dornellas

























Obrigada Lili e Paty por estas fotos maravilhosas e por dividir conosco a emoção de mais um show!No próximo com fé em Deus estarei com vocês!

Beijos
Keila

5 comentários:

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!