terça-feira, 23 de setembro de 2008

Victor e Leo lançam CD na América Latina


Depois de virar febre nacional e ter suas músicas executadas em todas as rádios do país, Victor e Leo se preparam para tomar a América Latina. A dupla gravou um CD em espanhol, o primeiro do gênero na carreira.
O disco, intitulado “Nada es Normal”, contém músicas inéditas e canções consagradas, como Amigo Apaixonado, que leva o nome de Amigo Apasionado.
Infelizmente, os fãs brasileiros não irão conhecer esse trabalho. ”O CD é para a América Latina, e será lançado somente por lá”, contou a assessoria de imprensa da dupla a OFuxico.
Mas, há uma ótima opção para os brasileiros interessados em conferir as versões em espanhol. Na página da dupla, no YouTube (www.youtube.com/victoreleo), é possível conferir o videoclip oficial da música Nada es Normal, além de um documentário, feito para ser exibido nos países latinos, sobre a vida e carreira dos irmãos.
A primeira música de trabalho, homônimo ao CD, é uma das canções mais tocadas nas rádios da Colômbia, Argentina e México.
“A música atingiu o primeiro lugar, nas rádios do México, e o clipe conta com mais de 80 mil visualizações na internet”, revelou a assessoria da Sony BMG, gravadora da dupla, a OFuxico.
De acordo com a gravadora, no final deste mês, os irmãos irão ao México, para fazer a divulgação do CD e o primeiro show no exterior.




Fonte:http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/09/17/victor-e-leo-se-lancam-para-o-exterior-90104.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!