No dia 26.10 a cidade de Corumbá-MS recebeu Victor & Leo para mais um mega show da dupla, que levaram milhares de pessoas ao Barracão de Zinco para ouvir seus grandes sucessos, e lançamentos do novo CD Borboletas.
Confira algumas fotos do show:
Aqui na minha casa com meu filho, minha esposa e meus amigos eu sou um simples montador de cavalos e uma pessoa que quer sempre viver com veradade, simplicidade, humildade acima de tudo e consercar minha essência.Leo Chaves
A gente sempre trabalhou com aquela coisa de fé, de acreditar em você, de acreditar que você é sucesso.Leo Chaves
Todos morrem, mas nem todos vivem, é preciso viver, ser feliz, sorrir... Estar atendo às pequenas coisas que têm grandes valores. Cada momento é especial e tem a sua magia de ser único.
Amigaaaaa q fotos lindaaassss...
ResponderExcluirEita vermelho paixão, lindo demais!!!!
Amigaaaaa q fotos lindaaassss...
ResponderExcluirEita vermelho paixão, lindo demais!!!!
Amigaaaaa q fotos lindaaassss...
ResponderExcluirEita vermelho paixão, lindo demais!!!!
como ele fica bem de vermelho.....amo voces ana lucia
ResponderExcluirSARRAVULHO DO MUTIRÃO
ResponderExcluirMoradores fazem mutirão de protesto em Corumbá
Moradores do bairro Centro América realizam no sábado, 17 de janeiro de 2009, um mutirão em protesto na tentativa de solucionar um problema, que segundo eles, já se arrasta por cerca de dois anos. Os moradores vão fazer uma promoção de sarravulho para arrecadar dinheiro para pavimentar um trecho da rua Barão de Melgaço, entre as ruas Professor Helio Benzi (antiga Esmeralda) e Alameda Rubi. A promoção, marcada para 11 horas, terá direito a refrigerante, animação, além de uma pitada de ironia. Todos os vereadores e autoridades foram convidados.
“Queimar pneus, paralisar o trânsito, erguer faixas e cartazes de protesto são formas das comunidades carentes saírem da invisibilidade e mostrar sua insatisfação com a falta de esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica, escadarias, entre outras obras de infra-estrutura. Entretanto, na maioria das vezes, essas ações se desfecham com promessas, por parte dos governantes. E estas, muitas vezes, não são cumpridas. Cansada de esperar a intervenção da Prefeitura, nós os moradores do bairro resolvemos unir esforços no intuito de preencher as lacunas deixadas pelo poder público”, reclama os moradores.
Embora haja pavimentação asfáltica na rua Barão de Melgaço, entre o trecho das ruas Professor Helio Benze e Tonico de Medeiro (conhecida como Totico de Medeiros), outros dois trechos não foram pavimentados. São eles: o trecho das ruas Rui Barbosa e Tonico de Medeiro e o trecho das ruas Professor Helio Benze e Alameda Rubi.
“As obras de infra-estrutura melhoraram o bairro. Mas ainda é pouco. No ano de 2007, a placa da obra anunciava a pavimentação asfáltica das ruas Cáceres, Barão de Melgaço e Fernando de Barros, a mesma não informava a pavimentação de trechos, como foi executada a obra, concluímos na época, que a prefeitura deveria asfaltar rua inteira, da Alameda Rubi à rua Rui Barbosa. Algo semelhante aconteceu na rua Fernando de Barros, entre as ruas Albuquerque e Rui Barbosa, a pavimentação asfáltica não seguiu até o final da rua, faltou uma quadra à ser asfaltada. Procuramos incansavelmente as autoridades, reclamamos, fizemos abaixo-assinados, manifestos e nada foi pronunciado pelo secretário de Desenvolvimento Sustentável”, explica os moradores.