sábado, 11 de outubro de 2008

Diretamente do México!!!

Diretamente de Monterrey- Nuevo León no México, nossa amiga Karla Jaqueline nos deixa uma mensagem onde ela ressalta sobre a pirataria. Karla está encantada com Victor y Leo e ela mesmo que traduziu a mensagem...(já está ótima no português!rs.)Ela que já está lá curtindo o CD "Nada es Normal" já se tornou fã dos nossos queridos.

Las emociones, sentimientos y el corazón abierto con que comparen la pasión por Victor y Leo es contagiosa, por eso se que no esperaran hasta llegar sus cd. y envio solo una muestra de el cd que hace que tengan mariposas en la cabeza.Las quiero amigas gracias por compartir todo lo que esta sembrado en sus corazones.Dios las bendiga.Adoro sapinhas!! Di no a la pirateria!
As emoções, sentimentos e o coração aberto com que comparem a paixão por Victor e Leo é contagiosa, por isso é que se que não esperassem até chegar suas cd. e envio só uma mostra do cd que faz que tenham borboletas na cabeça.As quero amigas obrigada por compartilhar tudo o que esta semeado em seus corações.Deus as abençoe.Adoro sapinhas!!..... Seu amiga mexicana.. Diga não à pirateria!


Beijos Karla e GRACIAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!