sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fortaleza CE - 11.10.2008

Dia 11/10 Fortaleza foi palco para mais um show dos nossos lindos, e quem nos presenteia e também nos conta toda a sua emoção é a nossa amiga Cláudia Alves

Eles começaram o show tocando "Fada". Nossa o som, a energia, a vibração, tudo muito perfeito... A voz do nosso Poeta, mais brilhante, como se estivesse cercado por anjos e energias coloridas.

Como se fosse as Fadas, Divas e Borboletas o estivessem protegendo e mantendo seu coração repleto de amor. Quando foram as 01h54min...

Ainda me deliciava e me emocionava com "Meu eu em você", cada vez uma a uma as Divas se desarmam para sentir as 4 energias... Deus, Amor, Victor e Leo.

Victor começa a falar sobre o público, o respeito e amor por eles.

Houve uma confusão na platéia. Ele pediu aos seguranças que tirassem as pessoas "que estavam querendo fazer show", pois os caras "mais machões de Fortaleza estão ali".



E fala que se mil vezes tiver problemas, mil vezes eles vão parar o show.


Então, apresenta sua banda e equipe maravilhosa e agradece "ao perfume, a roupa e a presença" do público. Depois eles começaram a cantar Lembranças de amor... A voz suave do nosso Poeta é assustadora, é algo muito bom, as letras passam a ter outro significado. Até Borboletas parecia ser ainda melhor... Pensei que fosse impossível.


Enfim, o show todo teve um gostinho especial, Diferente, novo. As 02h24min. No final do show, eles tocaram "Vida Boa" e oferecearm às crianças que estavam no show.




Eles depois de 1 minuto Voltam pro palco e cantam mais duas músicas. É muito bom, inexplicável o sentimento após o show.




Chegamos ao show com uma mente e coração e saímos transformadas por quatro energias. DEUS, AMOR, VICTOR E LEO...
Cláudia Alves - Fortaleza CE
Cláudia, pelas fotos e sua narração nos fez sentir toda a energia do show amiga, OBRIGADA por compartilhar conosco essas emoções. Saiba que estávamos aqui ouvindo todo o show pela rádio Mix Forró

2 comentários:

  1. olá claudia,amo muito victor e leo e tb tenho uma fiLHa DE 4 anos que ama muito tb ... muito lindos para sempre no meu coraçao...

    ResponderExcluir
  2. OIII sou Ana Cristina, moro em Tianguá uma cidade que fica á mais ou menos 4:00hs de viagem até Fortaleza e eu fui ao show não poderia perder esse momento tão especial que para mim até hoje foi o melhor amo victor e leo são duas pessoas que tem um coração muito bom adoro todas as musicas sei todas não fiquei sem cantar nenhuma no show amei foi muito bom a emoção foi muito grande inesplicavél...Parabéns victor e leo por serem duas pessoas tão boas e muito obrigado por mim proporcinar uma emoção tão grande ao ver vcs dois no palco cantando essas músicas tão lindas!!!!QUE DEUS ABENÇÕE VCS HOJE E SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!