terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fotos do Liberdade Faz a Festa - Betim 12/10

Evento realizado pela Rádio Liberdade de Betim - MG neste último dia 12/10.
O público reunido foi de mais de 50.000 mil pessoas, foram arrecadadas 150 toneladas de alimentos.
Victor e Leo entraram no palco às 13:10.
Cantaram:
Fada
Fotos
Lembranças de Amor
Tem que ser você
Borboletas
Amigo Apaixonado
Vida boa, em homenagem a todas as crianças presentes e ao Dia das Crianças.

Quem esteve lá foram nossas amigas Nathália e Angélica.
Abaixo os lindos depoimentos da Nathália e Angélica. Angélica, valeu pelas fotos!
Obg meninas!!!

Quando ficou confirmada a participação de Victor & Leo no show de aniversário da Rádio Liberdade FM de Beitm-MG, nem pensei duas vezes!

Queria vê-los, mesmo sabendo que eles cantariam apenas algumas músicas em playback, porque vários artistas se apresentariam depois. Valeu muito a pena! Eles cantaram umas seis músicas e mesmo de longe, deu pra perceber que estavam muito à vontade.

Desceram do palco para cumprimentar os fãs e o Victor pediu para as pessoas não jogarem latinhas de cerveja pra cima, que era para serem mais educadas. Foi aplaudidíssimo! Depois o Victor ainda sentou na beira do palco e ficou cantando e batendo palmas com a galera.

No fim do show, ele agradeceu de joelhos o carinho e disse estarem preparando um super show para o dia 06/11, em Belo Horizonte.
Nathália de Oliveira - Belo Horizonte-MG


Primeiro foi lindo cheguei lá ás 9:00 h sendo que os portões só seriam abertos ao 12:00h, mais não reclamo valeu a pena como todos podem ver nas fotos. Eles ali tão pertinho da gente desceram pra cumprimentar os fãs eu peguei na mão dos dois foi tudo.
Como sempre muito educados pediram para não jogar latinha pro alto.

Disse o Victor:
Quem joga latinha pro alto hoje, amanhã ou depois pode cair em si mesmo ou em seus filhos.
Na hora que cantaram Borboletas mencionou que o novo álbum será lançado dia 20/10. É também disseram que estão muito ansiosos por conta do show no Chevrollet Hall 06/11.

Então é isso foi tudo mágico e muito rápido também mais pra mim nem um dia de show de Victor e Leo não será o bastante. rsrsrs.
Beijos a todas.
Angélica - Belo Horizonte






3 comentários:

  1. Imagino como deve ter sido emocionante...PArabéns!

    ResponderExcluir
  2. esses caras sao d+++,,,lindos d+++,sou a fada querida d vcs podes crer...amuh,amuh vcs... bjo

    ResponderExcluir
  3. adoreii o blog.. em breve farei um.. amo de mais eles e pra mim e para qulauqer outra fã deles nao existye coisa mais satisfatoria do que ver nossos idolos e o carinho que eles tem por nos... acho que é por isso que tantas pessoas de idades diferentes curtem muito eles e principalmente por essa energiia maravilhosa que esses meninos tem de sobre.. amo muiiito...(sou de santa maria RS e fui no show deles dia 15 foi muito lindo e alem de tudo eles nos chamaram de educados e disse que eles eram a plateia... jura né... com esse talento todo e a energiia era o minimo que podiamos fazer era curtir com educaçao) !!! parabens pelo blog muitoo legal

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!