sábado, 18 de outubro de 2008

Momento Fã!

Nossa amiga Christiana Santos de Uberlândia MG, conta da emoção de conseguir o seu CD "Borboletas" em primeiríssima mão, e ela compartilha com a gente a sua conquista...

PhotobucketParabéns Christiana!!Photobucket

É com muita satisfação que compartilho aqui a minha emoção de já estar com o novo Cd Borboletas em mãos. É muuuuuito liiiiindo!!!! É muito mais do eu esperava. Estou ouvindo pela milésima vez. Já chorei, já ri, já cantarolei. Enfim, acabei com minha ansiedade.Hoje 18/10/08, realmente é um dia muito feliz. Que bom que BORBOLETAS já estão 'voando' por aqui.Como consegui? Insisti, implorei, liguei mil vezes até que a mulher da loja teve compaixão de mim e me vendeu o tão esperado cd. E comprei logo dois. Vou presentear a minha irmã que assim como eu, é apaixonada por Victor e Leo.Digam não à pirataria. Vale a pena comprar o original. Tá tão lindo! O encarte é diferente, a caixinha é diferente, assim como eles: 'Nada normal.' Mostrem realmente que são fãs de verdade. Respeite o artista e o empenho de todas as pessoas que se envolveram pra realizar este maravilhoso trabalho.No mais curtam muito, pq eu tenho certeza que foi feito com muito carinho e é mais um grande sucesso.Bjos a todas e fiquem sempre com as DUAS ENERGIAS: DEUS E AMOR!!

bb2Christiana Santos - Uberlândia,MGbb2

Fã Clube DUAS ENERGIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!