quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Noticias de Victor & Leo



O lançamento do Cd Borboletas foi noticia nos principais jornais do país, confira abaixo algumas notas publicadas a respeito.

Vitor & Leo: o novo fenômeno sertanejo

Com duas canções entre as dez mais pedidas em São Paulo, “Tem que Ser Você” e “Borboletas”, e ocupando a 5 e a 13 posições entre os discos mais vendidos no Brasil, Victor & Leo seguem como a dupla sertaneja de maior sucesso no país. Mas eles, além de rejeitar rótulos como o de “a dupla do momento”, preferem cantar a ficar olhando para a calculadora. “Não nos prendemos a números. Pouco importa para a gente os números ou recordes de público ou de vendas”, assinala Victor

Fonte: Diário de São Paulo



Novo disco de Victor e Leo aposta em baladas e no romance


Depois de venderem mais de 750 mil cópias com os seus dois últimos projetos -o disco "Victor & Leo - ao Vivo" e o CD e o DVD "Ao Vivo em Uberlândia"- e de se transformarem em fenômeno da nova geração sertaneja, os irmãos Victor e Leo apresentam "Borboletas".
Quinto trabalho da dupla de Ponte Nova, interior de Minas Gerais, o álbum é autoral e aposta em letras românticas com uma levada pop.
"O CD tem uma variedade de estilos e ritmos musicais. Inclui baladas country, pop rock, algumas músicas mais românticas e outras mais regionais", afirma Leo.
"Porém, nossa referência mais forte continua sendo a música sertaneja", diz Victor.
Com dez faixas inéditas e duas regravações, "Borboletas" -que chegou às lojas na última segunda-feira- foi produzido pela dupla.
Victor assina todas as músicas, contando com a participação de Leo nas letras de três canções: "Tanta Solidão", "Noite Estelar"" e "Você Sabia". "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!