segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Teresina-PI 10.10.08

Victor e Léo encantam público em Show no Atlantic City

O grande público que lotou o espaço 2 do Atlântic City World Eventos na noite desta sexta-feira, 10, se surpreendeu com o grande show de Victo e Léo em Teresina. A dupla cantou e encantou os fãs num dos maiores shows do ano na capital.
Uma superestrutura montada de som, luz e iluminação proporcionaram um ambiente de festa e alegria que começou com a agitação da Banda Forró na Veia do Ceará que de forma brilhante sacudiu a galera ao som de muito forró.




Bastante aguardado pelo público, finalmente por volta das 23h00 à dupla mineira pisou no palco do Atlântic City para o delírio do grande público que lotou o espaço. Aos gritos e aplausos os fãs recepcionaram Victor e Léo que pela primeira vez sentiram o calor e energia dos teresinenses.
“Sempre fui um grande amigo seu, só que não sei mais se assim vai ser...”. Ao cantar uma das músicas de maior sucesso da dupla, ‘Amigo Apaixonado’, o público explodiu de emoção e acompanhou a dupla fazendo coro em uma das músicas de maior sucesso da atualidade


Victor e Léo interpretaram sucessos do novo DVD que traz regravações e três músicas inéditas. Entre elas uma das mais executadas nas rádio do país, “Fada” que mostrou também está na boca do público teresinense. O repertório ainda contou com outros sucessos, como “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Fotos”, “Tem Que Ser Você”, “Ela não vai chorar” e “Chuva de Bruxaria”.
A cada canção uma legião de fãs entusiasmada cantava as músicas numa mistura de romantismo e animação.


VICTOR E LÉO: PERFEITO!O show de maior apelo romântico do ano em Teresina, foi perfeito. A dupla Victor e Léo foi unânime na crítica do público que lotou o Espaço 2 do Atlantic City. Uma grande quantidade de pessoas ouviu o show de fora do Espaço, devido terem esgotados todos os ingressos, inclusive dos cambistas. Dentro foi pura emoção e interação.


Eles cantaram, conversaram e agradeceram pela emoção de estarem em Teresina. Por diversas vezes, Victor disse que o show será inesquecível para ele, pela energia e carinho recebidos.


No Camarote Vip, políticos, empresários, colunáveis e os jovens da "high" foram ao delírio com a apresentação da dupla.

VICTOR DISSE:"Teresina tem o público mais educado do Brasil. Eu sinto isso pela energia que recebo de vocês. Quem não sente essa energia, não sabe viver". "Esse show vai ficar marcado na nossa carreira, nunca esqueceremos desse momento



Fonte: TV Canal 13 e Meio Norte

Um comentário:

  1. eu estava nesse show do Victor e Leo e posso dizer com todas as letras q foi T-U-D-O-D-E-B-O-M!!!!
    Foi perfeito, a interação da dupla com o publico foi emocionante.... eu sai do show com o astral lá em cima!!!! A plateia foi ao derilio quando eles entraram.... O calor da minha terra fez com que eles si sentissem em casa... e prometessem voltar...
    Quem vem a Teresina não esqueci esse calor humano.... foi isso q eles sentiram...
    Concerteza o show ficou marcado na mente e na carreira da dupla,assim como ficou na minha cabeça e no meu coração e no de todos os fãs piauienses!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!