quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Victor e Leo participarão do Teleton 2008.


Mais uma vez mostrando engajamento com as boas causas, com intuito de sempre ajudar o próximo, a dupla Victor e Leo fará uma participação no Teleton 2008.

Pessoal, vamos todos ajudar nesta linda campanha, assim como Victor e Leo! Cada um ajudando a sua maneira.



A edição 2008 do “Teleton” começa no próximo dia 7, sexta-feira, e terá mais de 24 horas de programação e várias novidades.

A abertura do evento, ao contrário do que vinha ocorrendo, acontecerá no auditório do Ibirapuera às 23h. Estarão presentes o conjunto Paralamas do Sucesso, as cantoras Paula Toller, Simone e Zélia Duncan e o sambista Dudu Nobre.
Às 8h30, será exibida uma edição especial do infantil “Cocoricó”, em parceria com a TV Cultura. Na parte da tarde, o segmento “Família” começará às 12h30 e terá a presença de Ronnie Von, Padre Marcelo Rossi e Maurício Manieri.

Já confirmaram presença os apresentadores do SBT Hebe Camargo, Ellen Jabour, Claudete Troiano, Ratinho e Ana Paula Padrão, os cantores Daniel, Leonardo, Frejat, Martinho da Vila e Alexandre Pires, a dupla Victor & Leo, as cantoras Aline Barros, Elba Ramalho, Daniela Mercury e Kelly Key e a apresentadora da TV Gazeta Amanda Françoso. No total serão mais de 100 artistas participando da maratona televisiva.

Para dar um novo toque ao “Teleton”, foram contratados Michael Ukstin (diretor artístico), Isabela Clivati (produtora executiva) e Roberto Tobo (coordenador). Na edição deste ano, serão montados nos estúdios do SBT mais de 20 camarins, sala de imprensa e arrecadação e praça de alimentação, além de um local para receber artistas e patrocinadores. O arquiteto João Armentano assina o projeto da sala.

A interatividade também estará presente no “Teleton” com um site, blog oficial, comunidade no Orkut e um chat, onde telespectadores poderão conversar com os participantes da bancada. O Tonzinho, mascote do evento, ganha companhia na 11ª edição do projeto: a boneca Nina (ao lado). Quem doar mais de R$ 60 ganhará um dos bonecos e acima de 100 reais receberá os dois mascotes.

A doação mínima continua sendo de cinco reais. As doações poderão ser feitas a partir do próximo dia 25.

Mais informações clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!