sábado, 8 de novembro de 2008

Chevrolet Hall 06/11 - Ê trem bão!

Oi gente, fomos conferir o show da dupla aqui em BH, no Chevrolet Hall. Melhor show disparado de todos que já tive oportunidade de ir, primeiro pq eu saberia que não teria empurra, correria nem barro kkkkkkkkkk.

Chegamos lá no local do show, um calor infernal, mas nem isso nos desanimou, pois estávamos na primeira fila, ficaríamos mais uma vez pertinho deles. O show começou com aquele 1,2,3,4 que eu adoroooooooo. A emoção é sempre diferente a cada show que vamos, é única, sempre!

Os meninos falaram do começo da carreira deles na nossa cidade, falaram de Abre Campo, das raízes deles aqui em MG. Foi lindo o momento em que o Leo falou pra vovó linda dele ali logo na frente do palco, disse que não falaria mais senão ia chorar, agradeceu a presença dela. A família deles deve ter ficado muito orgulhosa!!!! Aliás, família TODA linda!

Do cd novo, eles cantaram Borboletas e Sem Trânsito, Sem Avião, além de um pedacinho de Recuerdos de Amor... Eu até achei que tava meio doida qdo vi o Vic falando recuerdos, pois eu estava misturando as músicas em espanhol com as em português, kkkkkk

Um momento que achei mto especial, e que não vi em nenhum dos shows que fui foi qdo o Victor pediu pra acenderem as luzes do palco e chamou TODO mundo que fica ali atrás do palco, que fazem o show acontecer, ou seja toda a equipe e produção. Todos foram muito aplaudidos e com razão, pois como o Victor sempre diz, eles não estão sozinhos nesta caminhada.

Este show foi nossa despedida de Victor e Leo neste ano, já estamos com saudades! Só tenho a agradecer a todos, Victor, Leo, equipe, banda, produção por TODOS os momentos de felicidade e alegria que tive a oportunidade de disfrutar durante este ano de 2008. Só tenho a agradecer às novas amizades conquistadas, minhas amigas companheiras de show e as amizades além da imagem, meninas do orkut e msn, saibam que vcs são todas mto especias!!!!!
Paty.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!