sábado, 15 de novembro de 2008

Depoimento de Fã - Por Kátia Couto

Hoje vocês vão conhecer a nossa amiga Kátia Couto de Boa Vista - RR, ela nos conta sua bela história em busca das duas energias e conta como é ser fã de Victor e Leo e sua "homenagem" a eles

Olá meu nome é Kátia moro em Boa Vista Roraima.Venho aqui para contar minha históia como super fã de Victor & Léo.Meu primeiro show foi no dia 5 de julho de 2008 em Boa Vista Roraima, apartir daquele dia me apaixonei pela dupla e por todos que com eles trabalham, comecei a ir no show uma vez por mês, fui no de Pirassununga no dia 07 de agosto de 2008, depois em Boituva no dia 5 de setembro,depois fui em Uberaba no final de setembro.Sempre ia nos shows conversava com todo mundo,mas falar com os dois nunca conseguia, então decidi realizar meu sonho de qualque jeito. Então dia 03 de novembro as 20:30 estava pegando um ônibus saindo de Boa Vista RR com destino a Manaus, foram 13 horas de viagem. Chegando em Manaus peguei um avião fui até ao Rio de Janeiro, mais 5 horas de viagem...Chequei no Rio de Janeiro dia 04/11 á noite, dormi na casa de uma amiga, no dia seguinte continuei minha viagem... Peguei um ônibus para Belo Horizonte, mais nove horas de viagem... pra minha infelicidade quando cheguei lá não tinha mais ingresso pros dois dias de shows 5 e 6. Tudo bem, eu continuaria minha viagem até realizar meu sonho. Lá em BH decidi fazer uma homenagem a família "Vida Boa", fiz uma tatuagem com o sapinho deles e embaixo escrito vida boa. Pra minha felicidade na quinta feira conheci o produtor deles, fui falar com ele, contei minha história, de onde estava vindo e mostrei a tatuagem...Aí minha sorte começou a mudar, ele prometeu me levar no camarim na sexta feira no show de Ribeirão, e lá fui eu.... saí de BH fui pra Ribeirão,me hospedei no mesmo hotel que eles pra ver se conseguia alguma coisa....E chega o grande momento, fiquei esperando o produtor me buscar pra entrar no camarim, foi maravilhoso....conheci meus idolos, meus amores... e fiquei mais apaixonada ainda pelos dois, eles são muito simpáticos carinhosos com as fãs... mostrei minha tatuagem e eles adoraram.... e eu fiquei muito feliz em saber que eles gostaram...MEU SONHO TINHA SE REALIZADO !!!!!!!!!!!!!

VALEU A PENA VIAJAR MAIS DE 2.500 KM PRA CONHECE-LOS....Mas minha viagem não acabava ali...No dia seguinte fui pra Sumaré, fiquei no mesmo hotel, vi o show, foi maravilhoso... no dia seguinte fui pra Cordeirópolis mais um show...de lá fui pra Uberlânida, fiquei na casa de uma amiga e na quinta feira dia 13/11 seria meu último show.... e lá fui eu ...Vi o show de Cerquilho, foi maravilhoso, eles me reconheceram pela tatuagem, e isso que me deixou mais feliz .... foi ver o reconhecimento deles com as fãs...Dali vim embora pra Roraima muito feliz e realizada...Larguei meu esposo em casa, cachorra, minha casa , larguei tudo.... fui atras deles... viajei mais de 2.500 km pra conhece-los e consegui!!!!!Faria tudo de novo!!!! Sabem porque ? Porque além de ver eles de pertinho e poder conversar com eles eu fiz grandes amigos lá , amigos que eu vou levar pra vida toda... Posso falar que eu faço parte da família vida boa e ele fazem parte da minha família.Bom essa é minha histótia...Um grande beijo Kátia NUNCA DESISTA DE SEU SONHO!!!!!!!! SEJA ELE QUAL FOR!!!!!

É isso Kátia, a gente fica muito feliz em poder ler sua história, isso é que é amor de fã e obrigada por compartilhar conosco toda a sua emoção!

2 comentários:

  1. katita...essa guria merece!!! e como ela mesmo diz: NUNCA DESISTA DOS EU SONHO bjos Nicole

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Katia.....que momento inesquecível hein.....

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!