terça-feira, 25 de novembro de 2008

Santa Cruz do Sul-RS 23.11 Por Juliana Engelmann

"Nossa...foi muita emoçãoooo!!! Vou contar o mais resumido possível como aconteceu o meu sonho e da Rê. Bom, chegamos no hotel e descemos mais tarde para esperar no saguão...daqui a pouco surge aquele ônibus enorme e maravilhoso e saem todas as pessoas da produção e da banda...esperamos eles entrarem e tiramos fotos com o Ivan, Lu, Alê e Dani...com o Léo Pires não conseguimos, pois ele já tinha subido. Todos são uns doces, principalmente o Lu e o Dani que ficaram conversando com nós lá.

Resolvemos então falar com a produção e conseguimos as maravilhosas pulseirinhas, mas mesmo assim, ainda queríamos aguardar eles chegarem no hotel. Eram 18h e o Lu disse que era melhor não esperarmos, pois eles estavam atrasados e iriam direto ao show. Esperamos mais um pouquinho e resolvemos então ir para a Inside. Nossa, que ansiedade, ficar aguardando ali do ladinho o momento em que iríamos conhecer nossos amores.

Chegou a hora, meu deus, estávamos quase tendo um treco...quando mandaram a gente entrar e eles nos receberam com aquele sorriso maravilhoso e um caloroso abraço...cada um falou “Oi, tudo bem? Prazer em conhecer você!” Eu respondi que o prazer era meu e que amava eles e o Leo então me disse “Nós que amamos vocês linda!”. Aí o Leo me puxou pro lado dele para tirar a foto e o Vi puxou a Rê...kakakaka...melhor momento das nossas vidas!!!


Saímos dali com mais um beijão e um abração deles...hehehe...e assistimos àquele maravilhoso show felizes da vida. Antes que terminasse, fomos embora para ver se conseguíamos vê-los entrando pelo estacionamento e, para nossa felicidade, entraram pelo saguão e conseguimos tirar mais duas fotos com eles, ao mesmo tempo em que o Vi dizia rindo “Oi de novo...hehehe!!”...é uma figura! E o Leo com aquele sorriso perfeito que só ele tem...MORRI...kakakaka!

Subimos para o nosso quarto, mas não conseguíamos dormir de tanta felicidade! O nosso grande dia aconteceu, o nosso maior sonho se realizou e com certeza nossas vidas mudaram para MELHOR depois de conhecermos pessoas tão iluminadas como eles! Obrigada a produção por ter nos oportunizado este momento perfeito e obrigada Victor e Leo pelo carinho imenso, AMAMOS VOCÊS!!!

Juliana Engelmann"




















Juli e Rê, que alegria estou por vocês! Sabia que o dia de vocês chegaria, assim como o meu e o tantos outros fãs, mas fico feliz por este dia ter sido do jeito que vocês imaginavam. Simplesmente ESPECIAL!!!
Engraçado que o Leo puxou a pessoa certa para o lado dele, por que a Rê é uma vitete disfarçada.rs
Muito obrigada por dividir esses momentos conosco, beijos!

3 comentários:

  1. Nós que agradecemos por poder postar nossas fotos aqui nesse blog tão especial!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Se inveja (boa lógico) matasse eu estaria dura e seca nesse momento. Quando eles estiveram aqui em Ribeirão Preto bem que eu tentei muito,mas os seguranças não deixaram nem eu ficar perto. Não consegui informação alguma sobre qual o hotel eles estariam. Enfim não foi dessa vez mais será da próxima. Fico feliz por terem conseguido realizar os seus sonhos, principalmete porque o Léo é o grande sonho da minha vida. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS meninas......lindas fotos.....
    Mas esse "oi de novo" me deixou quase morta aqui....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!