quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Victor e Leo - Os gatos do momento

Quando ainda eram crianças, Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel tinham a certeza de que a estrelinha de cada um iria brilhar mais forte. E o tempo foi passando e o destino se encarregando de mostrar aos irmãos que eles tinham o dom de tocar no coração de milhares de pessoas com suas vozes doces e suaves. Assim nasceu a dupla Victor e Leo que hoje atrai milhares de fãs em todos os seus shows independente da cidade em que se apresentam.
E o que será que eles acham de toda essa explosão de sucesso? E o primeiro beijo? Descubra essas e outras curiosidades que a SMK descobriu dos irmãos mais gatos e cobiçados do momento.


Vocês estão fazendo o maior sucesso dentro e fora do Brasil. Como retribuir tanto carinho aos fãs?
Não subimos em um palco para receber aplausos ou atenções. Subimos em um palco para prestar um serviço de emoção, retribuir o fato de aquelas pessoas absorverem nossas canções com tamanho entusiasmo. Estamos ali para doar, não para receber, embora a troca se faça inevitavelmente. Já fizemos e faríamos muitos shows beneficentes, mas nossa vida é muitíssimo corrida e as tarefas não páram nos shows.

Existe algum convite de show internacional para vocês?
Já existem propostas para shows fora e também de lançamento em espanhol. Embora não vejamos limites para a expansão de nosso trabalho, ainda é cedo e nem nos firmamos em nosso próprio país. É uma realização rara e honrosa para um artista, ver seu trabalho reconhecido por todo um país antes de aparecer em qualquer programa ou mídia nacional.

Qual foi a maior loucura que alguma fã já fez?
Fizemos um show em Brasília-DF e uma fã escalou uma estrutura de mais de 15 metros de altura, acreditamos que para chamar nossa atenção durante o show. Ela se deslocou perigosamente até o palco por cima de uma multidão de mais de 20 mil pessoas.

Vocês namorariam com uma fã?
Victor: Já namorei com uma fã e namoraria novamente, mas para isso precisamos nos conhecer pessoalmente para que ela desvincule a imagem do artista de quem realmente sou, para que se apaixone pelo Vitor Chaves como homem, esquecendo o personagem.

Vocês são casados ou solteiros?
Victor: Estava namorando mas agora estou solteiro, meio largado.
Leo: Sou casadíssimo e tenho um filho que se chama Matheus que eu amo demais.

Quem é o mais vaidoso?
Victor:Eu demoro mais para me arrumar do que o Leo. Meu problema é o relógio, ignoro o fato de olhar para saber as horas e por isso sempre acabo me atrasando porque fiquei me arrumando.

Na adolescência vocês fizeram muito sucesso com as garotas?
Victor: Eu fui dar o meu primeiro beijo aos 13 anos. Não sei dizer se foi eu o Leo o mais namorador lá de casa. Acho que vai dar empate.
Leo: Nós dois namorávamos muitas garotas.Eu comecei mais cedo do que o Victor e deu o primeiro beijo aos 10 anos de idade. Posso dizer que sempre gostamos muito de mulher mas depois que eu me casei digo que encontrei minha cara metade e então vivo só para ela. Levanto a bandeira da fidelidade.

Fonte: SMK2

7 comentários:

  1. leo levanta a bandeira da fidelidade + vai la saber se a esposa dele faz o mesmo quando ele viaja para fazer shows
    abri o olho leo

    ResponderExcluir
  2. leo te adoro vc é meu melhor cantor
    victor vc é o melhor composito do mundo

    ResponderExcluir
  3. leo e viii estou aqui pra falar um pouquinho o quanto voces sao especiais para mim, ouço os dois todos os dias, amooo a musica fotos. entre outras que adoro!!! voces são tudo de bom amoooooo os dois viiii e leo voces sao um sonho te ammmooooooooooo! meus lindos bjus joseane de curitiba!! te amooo viiiiii e leooo.

    ResponderExcluir
  4. Amo vcs e adoro a musica amigo apaixonado.

    ResponderExcluir
  5. Já sou sexagenária, mas adoro o Víctor. Parece-me distante e tímido quando está no palco. Sucesso e continuem firmes e com os pés no chão. Não deixe o sucesso subir a cabeça!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro as suas musicas, tem um conteudo maravilhoso, escuto muito vcs . Luciana Presidente Prudente

    ResponderExcluir
  7. Victor!! AMO OUVIR VOCÊ CANTAR... AMO O SEU SORRISO AMO O SEU OLHAR.. SOU FÂ DE VOCÊ.. NÃO POR SER Famoso... MAS.. por simplesmente me fazer sentir uma vontade enorme de te abraçar por demonstrar uma pessoa extremamente carinhosa e romântica... acho impossível conhecermos pessoalmente... mas se algum dia me conhecer ... vai ver nos meus olhos a admiração que tenho por você!!... Um abraço para o Leo e pra você Victor um abraço especial..

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!