terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vitoria da Conquista-BA 01.11

Não sei se tudo foi um sonho, se foi, então ainda estou sonhando.
Exatos 11 meses depois de ver o Leo pela primeira fez no programa Altas Horas e quatro meses depois de criar esse blog em sua homenagem, finalmente o meu grande dia chegou, o dia de conhecê-lo pessoalmente.
Depois de passar alguns meses fazendo promessas e pedindo para todos os Santos por um show aqui perto, soube que finalmente a dupla faria uma turnê pela Bahia. Infelizmente as cidades eram todas distantes de Salvador, mas não perderia essa chance por nada.
Tratei logo de convencer dois amigos a irem comigo para a cidade mais próxima, Vitoria da Conquista a 580km da capital.Depois de um mês na expectativa e de tanta TPS (Tensão Pré- Show) pegamos a estrada.

Se a viagem não fosse tão divertida, acho que não conseguiria chegar até lá de tanta ansiedade, quando eu achava que estava chegando, ainda faltava muito.
Depois de sofrer com a distância, finalmente chegamos ao hotel, ao entrar para fazer o check in dei de cara com os meninos da banda almoçando. Fiquei mais nervosa ainda, mas as surpresas só estavam começando.
Deixei minhas coisas no quarto e fui andar pelo hotel, precisava encontrar Leo a qualquer custo. Comecei a fazer amizades, conheci a Fernanda, a Mel e a Fernanda Ferraz e o Rogério. Para minha surpresa o quarto do Rogério era colado com o quarto do Leleo, então passei a tarde toda sentada na porta conversando com eles, esperando que o Leo saísse do quarto a qualquer momento. Sofria imaginando que uma porta estava me separando de meu ídolo.
Cansei de esperar e fui atrás do camarim, já estava ficando nervosa quando alguém da produção apontou para academia e advinha quem estava lá? Ele mesmo! O Leo malhando.

Corri na direção dele, o abracei e pedi para tirar uma foto. Aproveitei para falar do Blog e para minha alegria e surpresa ele falou que sempre que pode, ele acessa, quando sobra um tempo ele freqüenta o Blog e agradeceu as mensagens deixadas no aniversário dele.
Aproveitei a oportunidade e entreguei o vídeo com as mensagens que vocês enviaram para Blog Leo Chaves no aniversario dele.
Enquanto ele atendia aos outros fãs eu pensei alto: “Ele não sabe o quanto que é especial para a gente” ele ouviu e respondeu “vocês é que são especiais para a gente” fiquei sem reação e perguntei “tem certeza?” e ele respondeu “com toda certeza”.
Fiquei tão atordoada que esqueci de fotografá-lo enquanto ele malhava, vocês tem que me perdoar, mas eu realmente esqueci! Era tanta emoção que nem piscar eu conseguia!
Soube que ia ter uma gravação com eles no hotel e fiquei esperando para assisti-la, quando menos espero surge Victor & Leo na minha frente, lindos e fofos eles abraçaram uma criança que estava esperando ansiosa por eles. Depois foi a minha vez de abraçá-lo novamente. Ele agradeceu a Homenagem do Blog Leo Chaves que eu havia entregado mais cedo.
O show nem preciso dizer que foi PERFEITO, Leo arriscou até um samba. Foi a dança desengonçada mais linda que já vi.
Quando Victor perguntou: “O que é que a Bahia tem?” Leo respondeu: “a Bahia é diferente, tem uma energia diferente”. Energia diferente igual à de vocês, que emocionam multidões com suas musicas, suas palavras e gestos. Que nos incentivam a ter sempre Deus e Amor em nossas vidas.

Eu só tenho que agradecer a Deus por ter me atendido e me proporcionado tudo isso.
Ao Leo por ele ser esse anjo especial em nossas vidas, humilde, simpático, dono do sorriso mais lindo que já vi.
E por fim agradecer aos meus amigos Diogo e Flávio, pois sem eles eu não teria conseguido. Gostaria de mandar um beijo para a Fernanda Ferraz, a Fernanda, a Mel e o Rogério por ter tornado minha tarde menos tensa e mais divertida.
E para todo mundo que ficou torcendo para que esse grande dia chegasse, deixo aqui meus sinceros agradecimentos. Amigos eu conseguir!!!!Obrigada pela força e energia positiva que vocês me passaram durante toda a semana!
Sair do show bem melhor do que cheguei, com a certeza de que tudo valeu à pena e já planejando minha próxima viagem!
Keila





















6 comentários:

  1. o blog ta perfeito!
    e né pq moro aqui ñ mas foi Mara o show aqui em Vitoria da Conquista, Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, vc mereceu cada minuto deste sonho!

    ResponderExcluir
  3. Keilaaa q lindo amigaaaaa!!!!
    Adooooreii!!!!

    ResponderExcluir
  4. Keila que feliciade heim?? parabens estão lindas as fotos, muito feliz por vc, o grandão arasa! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Keilinha...PARABÉNS amiga..enfim o sonho se realizou e tenho certeza que será inesquecível....
    Mil vezes parabéns, vc merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Foii insequecível sem palavras
    Adorei, quando ele começa a cantar é uma emoção a parte.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!