sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Credicard Hall - Por Regina Antunes


No domingo nossa querida amiga Regina teve o prazer de além de prestigiar o belíssimo show que nossos queridos deram no Credicard Hall, de estar com eles no camarim!Parabéns Re, você mereceu esse presentão de Natal!!!
Aí vai um textinho que a Re fez para dividir conosco um pouco da emoção que foi tudo isso!
Obrigada por tudo Re, pela amizade, compania e por dividir com o blog esse momento tão
especial!
"Quando fui comprar o ingresso do show do Credicard hall no primeiro dia que abriram as vendas, parecia tão distante o sonho de conseguir assistir um show sentada e bem perto do palco. Mas enfim a eternidade chegou.. rs
Primeiro aquela expectativa de encontrar as pessoas que costumamos teclar diariamente, frente a frente dessas pessoas que vão se tornando de carne e osso, momento único . Entramos nos acomodamos e ainda nos acostumando com a proximidade do palco, uma olhando pra outra tentando entender se era real. Enfim abrem as cortinas com pouco tempo de atraso, para quem sofreu com a espera e o aperto em Sumaré aquilo era o paraíso.
Primeira música? Claro, Fada. Quem assistiu meu depoimento no Faustão sabe o quanto essa música me emociona, e inevitável, o choro. Tão próximo ao 1º aniversário de falecimento do meu pai, uma mistura de saudade com alegria por rever pessoas que estimo tanto quanto Victor e Leo. O show foi algo especial e único como disse o Victor, tive certeza que o show foi feito para mim, com certeza eles fazem o show pra cada pessoa em especial.
Quando consegui entrar no camarim após o show, ao rever essa dupla que sempre torci para alcançar o sucesso, claro me emociono, fui logo falando que eles não se lembravam de mim, mas que eu estava com saudade e fui falando meu nome, para minha surpresa eles lembravam sim, tanto que o Leo falou até de onde lembrava. Para quem não conhece essa história farei um breve relato. Conheci a dupla quando ainda tocavam nos bares em SP, e na época trabalhava na Força Sindical, perguntei a dupla se eles gostariam de tocar num evento grande como o primeiro de maio da Força, na afirmativa deles, fiquei quase um mês na orelha do organizador do evento para encaixá-los. Na véspera do evento soube que eles tocariam sim, mas lá pelas 7 da manhã. Imaginem que me encontrei com eles para levá-los ao local do evento às 5 da manhã na porta do Villa, depois de tocar a noite inteira cansados, estavam lá ainda muito dispostos e pra lá de simpáticos. A entrada deles atrasou um pouco e quando entraram já tinha quase 500 mil pessoas na rua. Quando eles subiram no palco, eu atrás, a platéia veio ao delírio, uma energia tão boa, os organizadores do evento olharam pra mim com aquela cara de quem diz: “Onde você achou essa dupla?”. Ali dava pra sentir a energia que emana desses dois. Tive certeza que um dia seriam reconhecidos pelo seu talento e que eu não precisaria nunca mais pedir para que eles se apresentassem que seriam convidados como grandes artistas. Tanto que foram convidados esse ano, mas infelizmente a agenda não permitiu a participação.
Queria dizer Victor e Leo, que eu sempre torci e torço por vocês, que mesmo a distância o carinho continua o mesmo. Sou agradecida também pelo carinho que me receberam, mas mesmo que não tivesse falado com vocês estaria agradecida pelo grande show que assisti e estaria agradecida principalmente a Deus pela trajetória de vocês. Faço parte daquela turma que o Victor falou no show que sempre dizia: vocês precisam virar famosos. Só não concordo com uma coisa Victor, vocês não estavam verdes não, vocês sempre foram talentosos e merecem onde estão, só que, para alguns o reconhecimento vem mais rápido e nem tanto para outros.
Obrigada por tudo e podem ter certeza que sempre estarei torcendo por vocês."

Regina Antunes

Um comentário:

  1. AÊ Régis....todas nós sabíamos que esse momento ia chegar....mais que merecido viu!
    Parabéns florrrrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!