quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Encontro Comunidade Victor & Leo Sem Censura

Não só a expectativa pelo show nos consumia, mas também a ansiedade em poder conhecer pessoas especiais que estabelecemos vínculos de amizades tão fortes ao longo deste ano. No mesmo dia aconteceu o encontro de amizades que deixariam de ser virtual e alí se tornaria real, membros da melhor comunidade de Victor e Leo no orkut, a Victor & Leo Sem Censura se reuniram para o show de encerramento do ano de 2008, ainda faltaram boa parte da galera, mas muitas estiveram alí presente em nossos pesamentos. Quero desejar a toda essa família um ano novo de paz, saúde e união! Muita luz em 2009 para todos nós!

Clique na foto para ampliá-la

2 comentários:

  1. Pôxa......eu não estou na foto
    Me sentí excluídaaaaaaaaaaaa..
    BUÁÁÁÁ!

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito fã deles eu estou perdendo muito o sono pois nessas feria q terminei meu casamento e toda a trajetoria da minha vida ( durante esse meu casamento) foi embalado pelas musicas dos dois e ago0ra o termino tambem; à noite acordo escutando as musicas no meu cerebro!!!!!!!!!!
    é muito louco mas o amor q eu tenho por eles e por Deus me fizeram bem madura para nao sofrer tanto com essa situação!
    beijos carinhosos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!