segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Fotos do show na cidade de Serra - ES 13/12

Olá, boa noite.
Abaixo vcs poderão conferir o lindo depo da Lorena de Vitória após assistir V&L.
Vejam as fotos que essa Leozete assumida nos enviou.
Lorena, nosso mto obg a vc por colaborar.
Bjs.

Demoramos 1 mês para confirmar o hotel e quando chegou o grande dia lá fomos nós.Chegamos no hotel 10:00 horas,ninguém havia chegado.
Tínhamos sido informada que Victor e Leo não ficaria ali,mais já estávamos ciente do outro hotel em que tinham feito a reserva,mais aproveitamos para curtir a banda.
Ficamos no hotel esperando a banda. Os meninos chegaram, conversamos durante um tempinho, até que eles foram almoçar e nós tb.Foi combinado que depois do almoço iríamos para a praia conversar.
Já na praia,os meninos como sempre mto atenciosos,ficaram batendo papo por muito tempo.
Nessa hora já estávamos ansiosas pela resposta do camarim, que seria dada pela Yves as 17 horas.Estávamos em 4 meninas,todas fãs e com seus sonhos:Entrar no camarim.
Para nossa surpresa ou confirmação, Yves só liberou pulseira para 1,foi a menina que havia ligado e conversado com ele.
Choramos,brigamos,ficamos triste. EU,Lorena,ate pensei em desistir do show,mais não desisti e fui.


Chegamos no local do show,não tinha grade,mais o palco era super alto.Entramos 20:30 e ficamos até 00:30 andando,ligando para Deus e o mundo para entrar no camarim.Juro,não to mentindo,nesse tempo,andamos cerca 2 Km de salto.As pernas doendo,nada para sentar,afff,cada calo no pé -rs.
Enfim quando vimos que não teria jeito de entrar no camarim, fomos para a frente do palco.Lá,já estava cheio,mais devagar conseguimos ficar na frente do palco.O show demorou,mais começou depois de umas certas vaias por causa do atraso.
Quando os meninos entraram foi aquela loucura. Gritos,choros,emoção.
Levamos cartaz,jogamos sapinho,e até uma bíblia foi dada ao meninas.A Suellen levou o cartaz,eu(Lorena) levei o sapinho,e a Bianca levou a bíblia.Apesar de não ter conseguido a foto,o show foi ótimo,foi d+.Cada momento,cada grito,tudo.Valeu a pena tudo.
Cada uma de nós serviu como o complemento fundamental para fazer do show um verdadeiro momento inesquecível.

Victor e Leo,esperamos vocês agora dia 15 de Janeiro.Estaremos lá,firmes,fortes.Enquanto pudermos,estaremos sempre na arquibancada da vida torcendo pelo sucesso de vocês,pois os admiramos como artistas e tb pelo homem que passam ser.
Que venha 2009,um ano de vários shows e acontecimentos.
AH!Desculpem pela qualidade da foto,mais era muito empurra-empurra e tiramos pouca fotos,pq não temos coordenação motora para curtir o show e bater foto-rs!!!!!!!!!!
Bjinhos a todos.Feliz natal e otimo ano novo.
Bianca(Cachoeiro de Itapemirim-ES),Lorena(Vitória-ES),Suellen (BH-MG),Camila(Cachoeiro de Itapemirim-ES).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!