terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Show em Campos dos Goytacazes RJ por Rachel Campos

Olá!!Sou super fã dessa dupla maravilhosa que a cada dia encanta mais todo país.Cada música é uma poesia!!!Em especial, admiro muito Leo Chaves,sua voz,sua simpatia.O primeiro show que assistir foi em Macaé,no final de julho desse ano.Fiz de tudo (tudo mesmo) para conseguir ir ao camarim no final do show,mas não teve jeito.Uma frustação!!Quando soube do show aqui em Campos dos Goytacazes- RJ (12/12/08) quase morri!! Contei os dias para chegar a hora de revê-los. No dia do show,nossa que alegria!! E com o objetivo registrar esse dia,pertubei muito os seguranças, até que eles, no final do show me deixaram chegar perto do camarim. Chegando na porta do camarim,estava Leo,atenciosamente atendendo as fãs.Victor ja tinha entrado. Então olhei pra ele,e pedi "por favor",levantando a câmera,para tirar uma foto comigo.Ele ja estava entrando no camarim.Então,ele me sorriu,voltou e pegou a câmera da minha mão, e ele mesmo tirou uma linda foto comigo, para registrar e fechar com chave de ouro, não de brilhantes essa noite maravilhosa!!! Te adoro Leo!!!Meninas,obrigado por esse espaço onde nós, que amamos esse irmãos, podemos compartilhar com todas vcs essa alegria!!!bjs!

Rachel Campos



Nós que lhe agradecemos Rachel... por compartilhar com a gente sua alegria.

Quer publicar sua história com Leo aqui no blog?? Mande agora um email para blogleochaves@gmail.com com suas fotos e seu texto... estamos esperando você!!

3 comentários:

  1. Rachel estava indo ao e-mail do blog pegar sua fotinho para publicar ´qdo vi que ela já estava prontinha no orkut!
    Parabéns pelo momento querida, parabéns por ter conseguido uma foto com o nosso querido!
    Linda demais sua foto, gostei mto mesmo!!
    Obrigada por compartilhar com o blog e todos seus visitantes esse momento unico e especial ao lado dessa pessoa especial demais tb!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. foi o melhor show que ja fui em toda a minha vida, foi perfeito... me arrepiei em ver aquele coral cantando todas as musicas do começo ao fim do show, eu ganhei de presente de aniversario esse show, pois veio na minha data, so nao foi mais perfeito pq nao consegui tirar foto, mas quem sabe, toda vez que eu puder ir a show deles eu irei, pois e divino!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu me emociono sempre lendo os depoimentos!

    Que benção heim Rachel!

    Eu fiz das tripas coração e consegui ao show no dia 06 de novembro em Imperatriz-MA e foi mágico, sou muito grata por esse presente!

    Espero anciosa o dia em que chegará minha vez de contar a vocês minha experiência de contato pessoal com o nosso querido! Já pensou?!!

    Eu acredito muito nisso!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!