terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Universo Alegria Esteio-RS 31.11

Quem nunca pensou em ser cantor quando criança? Pode parecer engraçado, mas este desejo, para muitos irrealizável, foi o que motivou a infância e a adolescência de Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel.

Depois de muitos anos de determinação na busca pela realização do sonho antigo, hoje, os irmãos são conhecidos nacionalmente como a dupla Victor & Leo – considerada como um dos maiores fenômenos da música brasileira atual.

Com fãs espalhados pelo Brasil inteiro, os mineiros ainda não se acostumaram com a histeria de fãs, mas desde pequenos já sonhavam com o sucesso no cenário musical.

Responsáveis por diversos hits do momento, os cantores subiram ao palco da Universo Alegria, no dia 30, para agitar e emocionar os gaúchos.

No show, Victor & Leo apresentaram sucessos como Amigo Apaixonado, Fada, Lembranças de Amor, Vida Boa, Sinto Falta de Você, Tem que ser Você e Borboletas.

A dupla foi uma das atrações da maratona de 12 horas de shows promovida pela Rádio Alegria. Marcado para o último domingo do mês, a partir do meio-dia, no Parque Estadual Assis Brasil (Expointer), em Esteio, o Universo Alegria reuniu 40 mil pessoas para um dia de festa, alegria e muita música.










Fonte das fotos: Clic Noite

2 comentários:

  1. Homem mais lindo ...
    Melll Déeooosss!!!!

    essas fotos me mata!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu...o Léo ficou inexplicavelmente LINDO com essa camisa....
    Tô infartanto aqui!
    rsrrsrsr

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!