domingo, 14 de dezembro de 2008

Victor e Leo em Cataguases- MG 11/12

Olá pessoal! O post demorou mais saiu!

O show em Cataguases dia 11 foi pura emoção! Eu que achava que Chevrolet seria meu último no ano de 2008, felizmente me enganei!!!! Vejam as fotos abaixo, espero que gostem, pois tirei mtas delas, a maioria na vdd pensando em todos aqui no blog. Pensei em quem está com saudades e não pode ir a um show, em qm nunca foi. O show foi maravilhoso!!!! Palco super baixo e perto, tudo de bom! Mta energia positiva, Victor e Leo foram demais mesmo, iluminados como sempre, um carisma, era cada sorriso!Teve foto que o Leo não coube rsrsrsrs.



Eu, Fabiana, Raquel, Fê e Flá.

Eu, Laura e Íris.


Parecia meu primeiro show. A ansiedade me consumia dias antes do tão esperado evento! Saímos de São João del Rei rumo a Cataguases. Nem as previsões da mãe Diná nos fizeram deixar de ir rsrsrsrsrs. Já logo no começo da viagem pegamos mta chuva, até quase chegar em Cata.



É chegada a hora do show, saímos do hotel e fomos para o clube onde seria realizado o evento. Chegando lá nos deparamos um palco mto baixo e a menos de 1 metro distância de nós (os palcos deviam ser todos daquele jeito!!!!).

Entra o Victor no lerê oho e logo dps o aguardado 1, 2, 3, 4... Momentos mágicos se passaram.....
Momento Recuerdos de Amor: tocaram metade de Recuerdos de Amor. Amei a parte: “necesito urgente que tu sepas de mis sentimientos” AMOOOOO! Acho que vou pro México!

Momento chocolates: levamos para os meninos 2 chocolates em forma de violão. Leo pegou (tava tão perto q nem precisou descer do palco). Agradeceu, fez uma cara ótima e pôs a mão na barriga hehehehe. Leo, vimos sua carinha de qm adorou o chocolate, mas um era pro Vitu viu? Rsrsrsrs


Momento rosa: uma fã levou mtas rosas para presentear o Leo. Como o palco era mto perto e baixo, ela deu as rosas a ele. Leo, mto atenciosso, como sempre, devolveu uma a ela após beijar.


Momento Vida Boa no bis: eis que qdo eles estão tocando Vida Boa no bis, surge no palco, puxado pelo Leo, um ser, um SAPO! Isso msm, um homem que estava vestido de sapo, dos pés a cabeça. Os meninos o levaram ao palco, ele cantou um pouco Vida boa e tiraram fotos pro site. Mto comédia. Se a moda pega hein????


Ao terminar o show, fomos pro hotel com a ctz de já querer mais!
Nada estragou a beleza e o encanto do show, NADA msm! Nem as previsões da mãe Diná, nem a chuva, nem a dificuldade e impossibilidade de acesso a eles (agora está cada vez mais difícil chegar perto, infelizmente), nem o calor, nem o cansaço, nem umas e outras companhias incovenientes, NADA foi capaz de tirar o brilho e o encanto da nossa noite. Tivemos a companhia de pessoas maravilhosas antes, durante e depois do show! A vida estava mto boa! Foi bom rever o pessoal da banda, da equipe, amigos queridos. Ano que vem tem mais e a gente irá se encontrar mto mais ainda.
A vcs meninas Flá, Fê, Raquel e Fabiana, mto obg pela cia, adorei conhecer todas! Íris e Laura tb! E com vcs ano que vem tb tem mais!
A vcs amigas virtuais da comu e do chat, meu mto obg pela torcida e energias sempre positivas. Ano que vem tem mais e espero poder ir conhecer vcs pessoalmente!
Paty BH.


























































2 comentários:

  1. Que lindas fotos Patyyyyy...o Léo suado!
    MORRI!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, em algumas das fotos dessa sequência os olhos do Leo brilham tanto que dá a impressão que está emocionado, chorando, algo parecido. Ex.: a 27º foto.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!