terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Victor & Leo leva multidão ao Pavilhão de Carapina

Ingressos esgotados e o resultado era de se esperar: milhares de pessoas lotaram neste sábado (13) o Pavilhão de Carapina, na Serra. O motivo de tanto alvoroço? Um dos shows mais esperados do ano, Victor e Leo. Em dezembro de 2007, os irmãos sacudiram o Pavilhão e desta vez não foi diferente.

A dupla Zé Henrique e Gabriel abriu o Vitória Country Music. Para a esteticista Vania Pereira, 30 anos, eles deveriam ter cantado mais até a dupla principal se apresentar. "Achei longo o período de espera entre um show e outro, mas valeu a pena porque foi maravilhoso", afirmou. E às 00h40, os mineiros que levam os fãs ao delírio, iniciaram a apresentação com o primeiro grande sucesso da carreira, 'Fada'.
A assessora empresarial, Liliane Monteiro, 27 anos, curtiu com o namorado Flávio Moura cada momento do show. "Adorei! A seleção das músicas foi ótima. Tocaram todas que eu gosto. Apesar da quantidade gente, achei tranqüilo".


Como Liliane disse, os principais sucessos estavam no repertório. Mas, a regravação 'Telefone Mudo' e o novo hit 'Borboletas', ecoaram na voz do público. Em espanhol, Leo cantou 'Lembranças de amor'. A dupla agradeceu aos fãs e falou de amor e família no fim do show. Além de deixarem uma mensagem de fim de ano a todos, Victor e Leo destacaram a importância de cuidar do interior e se preocupar menos com os valores materiais.


Em seguida, pela primeira vez na Grande Vitória, os mineiros de Uberlândia Marco e Mário comandaram a festa. A dupla começou o show com 'Uma chance a mais' e também cantou 'A marvarda pinga' e 'Flecha do cupido'.

De todas as milhares de pessoas que foram ao evento, uma em especial teve o gostinho de beijar, abraçar e tirar fotos com os ídolos Victor e Leo. A ganhadora da promoção Mordomia Litoral, Ruth Pereira, 20 anos, não conteve a emoção. "Estou muito ansiosa. Parecia que eu não ia conseguir, mas queria ter ficado mais. Agradeço à Litoral. Foi muito bom. Se não fosse a rádio, eu não teria conseguido".




Confiram o vídeo com alguns treços do show:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!