terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Victor & Leo é a Melhor Dupla Sertaneja 2008 na Votação dos Melhores do Movimento Country


Sem dúvida o ano de 2008 foi da dupla sertaneja Victor & Leo que arrebatou multidões em todos os cantos do Brasil por onde passaram. Em Curitiba fizeram o chão tremer no Country Festival que reuniu mais de 25 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminki.

Além do sucesso nos shows a dupla vendeu aproximadamente mais de 10 milhões de cópias sem contar os piratas* que segundo estimativa superou a marca dos dois milhões. Segundo o portal Sonora o CD Borboletas é o albúm mais vendido, e entre as 20 musicas mais baixadas no portal do Terra 16 são da dupla Victor & Léo.

Sem dúvida o grande vencedor dos Melhores do Movimento Country 2008 foi a dupla Victor & Leo que de revelação em 2007 levou dois titulo em 2008, melhor dupla e melhor CD. Na época da indicação o CD destacado foi o Acústico em Uberlândia*, mas logo depois chegou o Cd Borboletas que logo conquistou o topo das paradas e o topo da lista dos Cds mais vendidos do Brasil.

Para ver os outros resultados da votação clique aqui

*"10 milhões de cópias sem contar os piratas"???

*"Acústico em Uberlândia" CD Ao Vivo em Uberlândia

2 comentários:

  1. Muuuuuito mais que merecido....2008 foi o ano deles...e 2009 será também!
    heheheh

    ResponderExcluir
  2. Estou sem palavras, para expressar,
    mas é bemmmm mais(+++++++)que merecido, eles são muiiito inteligentes,carinhosos com as fãs,são td de bom...são únicos!!!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!