terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Especiais Leo Guarapari

Bom dia pessoal! Mais uma vez nossas amigas Lilian e Lorena puderam estar perto de Victor e Leo em seu primeiro show do ano de 2009. Abaixo algumas fotos deste momento que foi mágico e o lindo depoimento da Lorena.
A vc Lili obg pelas fotos e Lo agradecemos seu depo.
Lilian radiante de felicidade!

Lorena e Lilian antes do tão esperado momento!

Amigas unidas por V&L.

Essa foi diretamente da máquina da Lilian!

Meu Deus,esse show do dia 15/01/09 foi o show mais esperado,fiquei muito ansiosa.
Cheguei na cidade do evento um dia antes.Combinei com uma amiga(Bianca)de me esperar em um ponto mais próximo de onde ficaríamos “hospedadas”.
Fiquei ansiosa para esse show, por ser o 1° show do ano e por que sabia que iria conhecer as meninas :Lilian,Liliana,Erika,Tatiana.Bianca eu já conheci e a Marcia eu conheci no show.
Confesso que tive medo, fiquei nervosa, por que as meninas de BH não haviam conseguido comprar os ingressos, os ingressos haviam esgotado no 1°dia de vendas,no final deu tudo certo e as meninas compraram os ingressos,graças a uma ajudinha de pessoas especiais.
Chegamos ao local do show eram 20 horas e o portão seria aberto as 21 horas.Tinham umas 20 pessoas na nossa frente.

Até o show começar esperamos 4horas e meia em pé,na mesma posição.Tudo isso para garantir o melhor local,que era na frente do palco.
O show começou por volta de 00:15Hs, e a 1° musica foi “Você sabia”.
Como sempre os meninos impecáveis. O Victor um pouco mais magro, e o Leo queimadinho. Estavam lindos.
Ah!Claro, que não esqueci do pessoal da sem censura.Levamos um cartaz desejando aos meninos feliz dia do compositor,e falamos que eram os votos de todos da Sem Censura e do BLog do Leo.


Ainda falando-se do show,o cenário continua o mesmo, a novidade do show,é as musicas do novo CD,e que por sinal grande maioria já sabia cantar.
Nosso grupinho era o mais animado.
Se pudesse queria voltar ao dia 15/01/09,q dia perfeito.Amei o show,amei ter a companhia das meninas e por incrível que pareça amei a ansiedade,por que deu um gostinho especial.O show não teria o mesmo sentido se as meninas não estivessem junto comigo.
Agradeço a cada uma das meninas por ter tornado o show um dia inesquecível.Já to com saudades das meninas e do show.

Meu sincero agradecimento pela companhia a :Lilian,Liliana,Bianca,Erika,Tati e Marcia.
Obrigada por tudo meninas e obrigada sem censura por abri esse espaço.
Amo vocês.
Lorena


















Nós do Blog Leo Chaves agradecemos e ficamos felizes por vcs meninas! A felicidade de vcs é a nossa tb! Que 2009 continue como 2008, com mtas alegrias, amizades, confissões, altos papos, enfim que seja um ano maravilhoso ao lado sempre de Victor e Leo.
E a vcs Victor e Leo, os responsáveis por tudo isso, tb só temos a agradecer pelo belo espetáculo proporcionado. Foi o primeiro de mtos que virão!!!

Um comentário:

  1. É Lorena a emoção dos shows é realmente única, a cada show uma emoção diferente e com certeza voltamos bem melhores do que quando chegamos, parabéns pelas fotos. Beijo Iza

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!