terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fotos de Ilhéus 28/12

Vejam que coisa mais linda de ver nosso Leo no show em Ilhéus.
Fotos espetaculares cedidas pela Iza!
A vc Iza, nosso mto obg!


Mais uma vez fim de ano na Bahia, motivo de grande felicidade, junto da minha família, das pessoas que amo. Esse ano com um motivo a mais: show de Victor e Leo, Deus realmente me reservou uma das maiores surpresas e presente de fim de ano, só tenho primeiramente agradecer a Ele por estar dando-me condições de viver tudo isso.Voltar é reviver histórias de minha infância, adolescência, juventude... Ilhéus que foi cenário e inspiração para as histórias de Jorge Amado, também ajudou a fazer boa parte da minha história, de alegrias e grande saudade.

Atravessar novamente a ponte Ilhéus/Pontal que liga a cidade ás praias: Jardim Atlântico, Milionários, Cururupe, Batuba, Olivença, as águas do Véu de Noiva e tantas outras, passear pelo centro, ir a Catedral São Sebastião (a mais linda do Brasil) é reviver essa história de saudade, não tem preço. Eu posso perguntar pra mim mesma: o que mais você quer? Posso dizer tudo isso e show de Victor e Leo, pronto, desejo realizado, show de Victor e Leo dia 28/12 na cidade que você mais ama.

O show foi assim inesquecível, desde a hora da chegada. As pessoas jogaram rosas, muitas rosas pro Leo, ele devolveu uma pra uma das crianças que estava lá, esqueci o nome dela (rsrs) e ainda chamou-a para cantar Sem Trânsito Sem Avião, antes do show começar eu havia comentado com ela: você sabe cantar? Ela disse que não, então eu falei vou cantar pra você aprender, pois o Leo vai te chamar pra cantar lá no palco, dito e certo, ele chamou e ela cantou direitinho... e ainda com a rosa na mão, foi muito lindo!



E quando ele subiu na lateral do palco, para que as pessoas o vissem de mais perto! Foi maravilhoso e inesquecível, a cada show uma nova experiência nas palavras do Victor e nos desejos de um ano novo cheio de luz e energia; imagina que teve autografo do Leo pra um menino, o máximo!!! Eles como sempre superando todas as expectativas, um show deles na minha terra, era tudo que precisava para fechar o ano com chave de ouro! Estavam num astral muito bom, felizes por ser o 202º e último show do ano.Então é isso, que 2009 venha repleto de shows com as duas energias.
Iza.





















3 comentários:

  1. Só posso dizer que está no show do Victor e Leo e ainda mais com minha irmã querida, foi bom demais!!!Tudo para acabar e começar muito bem o ano!!!Eles são realmente demais, muita luz e energia!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos....eu imagino a emoção.....que momento inesquecível hein!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. eu sou de Guarulhos- SP estava neste show, e realmente foi um show. Foi o primeiro show do Victor e Leo que fui, é realmente maravilhoso.. a melhor parte do Show foi no final que eles se despediram e depois voltaram novamente, abrindo as curtinas de uma só vez. INESQUECÍVEL... beijos Iliana Brantes

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!