domingo, 18 de janeiro de 2009

Wallpapers do Planeta Atlântida 2009

Quem curtiu o show ontem pela web, pode sentir toda a energia e emoção que a dupla transmitiu no show do Planeta Atlântida. E de presente o site disponibilzou essas recordações, dois lindos wallpapers para personalizar seu computador.

Clique com botão direito sobre a imagem e escolha a opção "Definir como papel de parede"

Um comentário:

  1. Amei a inspiração da frase: "Todos morrem, mas nem todos vivem... é preciso viver, ser feliz, sorrir..."! foi o q senti em vcs no show do Planeta Atlântida em SC, vibrei muiiiiiiiiiiiito com vcs, qdo soube q estariam fiz de tudo para ir, quero viver intensamente e gritei muito!!! na hora em q vc desceu do palco, parou na minha frente!!! nossa, nem acreditei, vc transmite energia pura, vibração, alegria, sorriso no olhar... será inesquecível a mim... bjos enormes no coração! Obrigado por me trazer alegria neste momento difícil em minha vida... ah, suas músicas são a melodia na casa do meu namorado... Silvana, dalpozzo6@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!