segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Casais apaixonados lotam Parque para ver Victor e Leo

Em clima de romantismo, público fez coro em todas as canções

Sob gritos e aplausos do público que lotou o Parque de Exposições de Salvador neste sábado (31), a dupla mineira Victor de Leo subiu ao palco do Festival de Verão.Victor entrou primeiro fazendo uma longa introdução instrumental com a banda para a chegada do irmão Léo, que entrou saudando a platéia com beijos. O público fez coro em todas as canções embaladas por Victor e Leo. A dupla seguiu com o sucesso Borboleta. Os fãs apaixonados foram ao delírio quando a eles tocoaram o grande sucesso Tem que ser você, tema dos personagens Cassiano (Thiago Rodrigues) e Céu (Debora Secco), na novela global A Favorita.
Fãs da dupla desde 2007, o casal de soteropolitanos Manuele de Assis e Quéssio Danilo vieram ao Festival, neste sábado, exclusivamente para ver a peformance da dupla mineira, que esteve pela primeira vez na capital baiana. 'Está perfeito, nunca tinha visto o show e estou adorando', completa Manuele.A apresentação de Victor e Leo foi marcada pelo romantismo e pela presença de várias gerações no público que estava com as letras das canções da dupla na ponta da língua.


O momento especial do show ficou por conta do anúncio de Vitor de que a apresentação estava sendo transmitida ao vivo pela Rede Globo. Sucessos como Fada, Tem que ser você e Borboleta, foram repetidos por causa da transmissão.Em uma das pausas feta pela dupla, Victor fez uma bonita declaração falando sucesso dele e do irmão. 'Quando nos perguntam o que fazemos para manter o sucesso, a resposta é uma ideia que pensamos: estamos crescendo e vamos crescer sempre porque estamos aprendendo. Quem matém algo permanece na mesmo lugar, e nós estamos crescendo', disse.Quase no final do show, a dupla emocionou o público pedindo que todos pensem em amor, humildade, família e educação. Antes de sair do palco, a Victor e Leo fizeram questão de agradecer aos montadores de palco e toda equipe que fez o show acontecer.A próxima apresentação da dupla em Salvador está prevista para o início de abril deste ano. O local e horário ainda não foram divulgados, mas pelo que se viu no Festival, o show promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!