terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Depoimento de Fã Internacional - Karla Jacqueline - México


Si, quando chegou a minhas mãos o documentário de Victor e Leo e me diz que em menos de un mes eu estaria falando ao telefone en octubre en México con eles, e quando conheci a minhas amigas sapinhas, me disseram que em alguns meses estaria num show desfrutando de Víctor e Leo eu tivesse dito:
Sei como não, é só brincadeira, tenho que viajar a Brasil para consegur vê-los. Mas em fim, de que são feitos os sonhos se não de um pouco de loucura, de mágica, de anseios do coração e de bênção de Deus.
Assim que en 14 de fevereiro por fim aconteceu, chegue ao hotel onde seria o show e depois de contactar à gente de Sony México iniciamos a repartição dos presentes para os convidados, um Kit com uma pulseira, uma rosa e uma postal de Victor e Leo.




A gente estava entusiasmada de escutar a música e passar uma noite especial. Gente de Guadalajara, Monterrey, Tlaxcala, Veracruz, e outras cidades de México, foi emocionante estar num dia tão especial compartilhando com os garotos. A estação de rádio Stereo Joya, organizo aos convidados e tudo estava pronto, o trafego da cidade fez o atraso de o show um pouco, mas bastou para que enquanto nos consentissem com um rico jantar de comida mexicana, mas quem queria comer??.. Todos, menos Eu haha.






Meu lugar estava disponível na primeira fila, que honra, sorte ou destino não sei...
Qual seria minha primeira surpresa que uma garota me pergunta: Porque tens câmara se não se podia trazer, eu pensei: Que?! Como vou mandar tudo a minhas leozetes se não posso ter câmara??… Corri com a gente de Sony e autorizaram minha câmara no show, muito agradecida me sentei a procurar o melhor ângulo.
Apagaram-se as luzes e o apresentador diz: Vamos receber com um forte aplauso a Victor e Leo e outra surpresa por trás de mim, Victor e Leo fizeram sua aparição...
Belos é pouco, estavam formosos.. altos lindos, só pensei: Oh Deus passa comigo porque morro, não estava lendo uma nota do blog estavam justo a minha frente, passando ao lado meu, ainda que meu Victor sentou do outro lado, dava de frente para mim, assim que fiquei mas que feliz.



Abriram com NADA É NORMAL e isso da luz… vais apagar… te vou a conhecer me vou apasionar.... o diz tudo.. Assim foi.
Falaram de seus inícios em bares, de suas paixões e foram cativando ao público. Seguiu com AMIGO APASIONADO… e isso de “amoo haberte conhecido” foi o máximo, ERES TÚ… “um dia seus pés"… e eles olheando meu cámara ooo.



RECUERDOS DE AMOR, depois de falar de como a gente em Brasil enlouquece quando um garoto fala espanhol, brincaron um pouco que era triste que não souberam antes para conquistar garotas haha…

A gente pediu que cantassem em português e aí apareceu FADA… como não podia gritar comecei só aplaudir, passando energia como diz Leo, e nesse momento a gente já estava apaixonada da música, das palavras, da essência de Victor e Leo, a gente cantou em sua melhor portunhol …”Minha fada do amor”, a gente queria mais em português e Victor fez uma pausa para contar um episódio.. que tinha passado tanto tempo falando espanhol que tinha esquecido como era a letra em português haha.. Então melhor cantaram TOCANDO EM FRENTE, como lembrei de Tha com essa canção..depois MARIPOSAS e NUEVA YORK então Leo diz: Não és de Frank Sinatra, haha.


Falaron tambem do que lhes agradou México para viver, mas seria muito complicado mudar-se e Leo disse: “Meu filho não vai querer”.
Tocaram Lembranças de amor metade português e espanhol, e Leo foi para cantar com a gente, e cantou com Paulina de Guadalajara ela ficou feliz, depois mandará seu depoimento. Terminou o acústico e iniciaram as perguntas da gente, estavam muito contentes com o show, a gente não queria que terminasse, fizeram uma pausa para uma entrevista de tv. Enquanto nos serviram a sobremesa um “pay” riquísimo (uma torta), enquanto regressavam os garotos aproveitei para falar com a gente, com Paulina feliz de cantar com Leo, as irmãs Gonzalez: Yesica e Esther... nós tambem queriamos cantar asi que subimos para ou placo estivemos brincando nos bancos e tirando fotos muito legal haha.



Falamos com a gente de imprensa que estava alí, tambien agradaram muito. E por fim depois de 20 min regresarón os garotos para saudar mesa por mesa aos convidados do show e tirar as fotos, as garotas estavam apaixonadas, os cavaleiros entusiasmados de encontrar uma boa proposta musical, foi uma noite mais que mágica eles falaram de que foi uma honra compartilhar seu primeiro show em México essa noite. Quando por fim foram a minha mesa eu tenia os presentes para eles e a foto de Andresa em minha mesa, Leo olhou e sorrio eu disse: É minha querida amiga mandam saudações do blog, ele sorrio e agradeceu o apoio então por fim meu momento de foto, esquerda, direita Leo Victor e saiu mau, não dei os presentes porque a gravadora Sony me deixo ficar ate o final, assim que pude ficar até o fim (mas vip) e notei o carinho que a gente lhes mostrou foi belo.


Fui tirar fotos para uma amiga uma nova Leozete e então, vi a Leo só e aproveitei para pedir que assinasse o presente de Dre e nesse momento fui de frente a Victor… ooo que pena só pude dizer e só sorrindo: Me perdoe.
Eu devia dizer: Preciso de um doutor, vamos pra minha casa.. Haha ..Não diz isso..fiquem tranquilas. Melhor volvi a minha mesa para não fazer desordem hahaha.
De repente me gritam.. Kaaarla à porta eu fique asi: =/ Oh que fiz ?


E já chegou o momento que entregará os presentes e falasse com eles, dei-lhe seu presente a Leo e chamaram para uma foto. Chego Víctor e esqueci tudo, dei-lhe seus presentes e agradeci, depois lhe disse olhe bem chocolates em forma de viola e ele agradeceu e me disse… Vamos fazer música?, eu disse Simm, tem que fazer música doce, só brincaderas. haha, então só fiquei vendo-o que homem mas belo ooou...




Contei-lhe que eram doces da região norte de México, ele me agradeceu ter viajado para vê-los, que foi uma noite muito especial que levava no coração, ele tem o sorriso mas belo do universo e planetas vizinhos, é formoso, isso se a próxima vez, vêm a minha cidade, falamos.
Depois de um breve encontro me despedi e saí ao hall de hotel boiando entre nuvens, esqueci a dor de cabeça desta manhã, as pressas para chegar, o tráfego, tudo valeu a pena, despedi-me da gente de Sony todos muito amáveis que me ajudaram para estar neste show vip. Dei saudações do Blog a Luis Antonio e a gente me perguntava como podemos saber mais de sua música estavam muito entusiasmados assim que dei o blog e o link. Quando tentei tirar minha última foto a câmara se apagou depois de 2hrs de video, 2 memorys e milhares de fotos, ela morreu.



Por fim sentei no hall e descansei um pouco, minha câmara quando se abre a porta do elevador e senta Victor falando com a gente de Sony e Leo estava sozinho, entao lembrei… Nao tenho foto com Leo sozinho, Andresa me vai matar… corri pára Leo e diz, posso tirar uma foto para o Blog ou as meninas me matam... ele se rie e me diz sim… e tire a foto, mas corte a cabeça haha. Minha camara morreo totalmente já nao posse ver mas.
Chegue a minha casa e me posse a baixar fotos e videos, foi para dormir e a amanhã liguei para dizer obrigada a gente de Sony pela sua ajuda e me diz, obrigada pelos presentes e cuidar de eles, eu perguntei: O que vão fazer eles agora? Disse: vam para Miami., entao eu foi para aeroport.
Cheguei e fui pras saídas internacionais e procurei rapidamente… encontrei umas malas e violas e por fim vi Leo. Ele é tão baixo que tenia que lhe ver hehe.




Então chegue saudei a gente de Sony e fui para falar com Leo. Tirei fotos e pedi que tiraram minha foto para Blog por fim. Dessa sim gostei, despois tirei com Victor e Leo... linda, linda e outra só com Victor, dei um abraço forte e depois eles foram para saída de seu vôo, nao sem antes assinar uma foto para minha amiga, e pedir que mandasse um beijo pelo seu niver.. o resto só Dre sabe “top secret” hehe. Eu tenia que correr todo o aeroporto do outro lado para meu vôo


Enquanto corri fiquei certa de que cada sonho que ponhe Deus em o Coração um dia torna real, você posse dizer um dia eu posso talvez, mas nao, você tem que acreditar que é verdade que você um dia tenha seu sonho como realidade, que toda essa energia que você manda um dia vem para você em forma dá mais linda benção, para Deus não há distância, nem tempo, os anseios que põe no coração estão aí para ser abençoados, assim que se pôde trazer até o outro lado do continente para que esta louca mexicana pudesse ver-lhes, imagine que não fará com vocês que os tem tão perto, acredite não deixe que nada mate seu sonho e o dia que seja realidade nos conta que também estarei ansiosa de ler seu depoimento.
Beijos de Mexico para todas minhas leozetes, obrigada meninas por suas bênçãos, agora estou segura, eles vão de regresso a vocês, disfruten este tempo em que os sonhos se voltam realidade. Dre muito obrigada por compartilhar comigo esta loucura e as que vêm cedo, nao desista.. quem nao desiste tudo consegui. Tha vocè é a próxima. Desculpa por meu portunholuco * Portunhol Maluco.
Karla Jacqueline – Monterrey - México.

Karly, no tengo palabras para agradecer a usted, Dios le había enviado un regalo para mí, e este és su amistad, este es mi mayor regalo, su amistad y ver tu com Victor y Leo. Gracias por todo, gracias por lo siempre! Besos de su amiga que estás distante de su ojos, mas muy a cerca de su corazón. Andresa Fonseca

3 comentários:

  1. Minha amiga Karla, poderia escrever um livro aqui, que não conseguiria jamais descrever toda a emoção de ler este depoimento, qdo conheci Victor e Leo jamais pensei que consegueria tantas alegrias assim... Obrigada por fazer parte de tudo isso! Amo voce amigaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa...que lido depoimento....me imaginei lá....
    Parabéns Karla....pelo seu momento tão especial!
    Aê Dre....amizade internacional...chique benhê....
    Imagina o Léo vendo sua fotinho lá..ain que TUDO!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Karla, muito orbigada por seu depoimento....e por suas palavras de incentivo!

    Apesar do portunhol, deu pra entender direitinho a descrição de suas emoções!

    cada depoimento de vocês é para mim um compustível de esperança!


    Meus parabens pelas graça que recebestes!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!