domingo, 8 de fevereiro de 2009

"Depoimento de Fã" por Andresa Fonseca - Blog Leo Chaves

Depois de alguns meses na moderação do Blog Leo Chaves, minha vontade de estar com Leo era cada vez maior, porém com todo sucesso da dupla, o acesso para as fãs se torna cada vez mais difícil, e não é diferente para nós aqui do Blog, as vezes, muitas pessoas pensam que por mantermos um veículo de informações sobre a dupla, temos acesso constante com eles, o que não é verdade. Quando soube do show em minha cidade (Franca SP), fiquei emocionada e contando os dias esperando para poder rever o Leo. Ingresso na mão, expectativas a mil...e lá fomos para um show único. Várias amigas presentes em minha cidade, a emoção era demais.



Andresa, Cris, Iza e Vanessa.


Enquanto váaaaaarias amigas estavam do outro lado, em frente ao Victor...ficamos alí no ladinho que o Leo fica, esperando o espetáculo começar para poder apreciarmos tudo bem de perto, parecia que ele sentia, que estavámos alí somente para vê-lo e ele retribuía na melhor forma, cantando, encantando e olhando nos olhos. Uma mistura de alegria, euforia, desejo e adrenalina a mil, foi o que sentimos estando alí com ele.

A cada vez que ele chegava mais perto, nos deixava alí em estado de choque, a ponto de pensar de onde viria tanta energia, tanta alegria e beleza em só pessoa...era um previlégio estar assim tão próximo de tudo isso.



Não foi atoa que quando vi as fotos e revivi a emoção de todo show, logo agradeci:

Deus Obrigada pelo dom da visão!

Foi quando eu já não esperava e meu momento mágico aconteceu, pude encontrá-lo e falar tudo que desejava a algum tempo, queria que soubesse da minha existência do amor e dedicação que tenho pela dupla, da alegria que sinto em ser fã de uma pessoa maravilhosa como ele, e recebi esse carinho de volta, quando ele mesmo me agradeceu, por eu ser sua fã! Segurando as lágrimas de emoção disse sobre nosso trabalho aqui no Blog, e ele foi muito simpático e agradeceu, com lindo sorriso e me olhando nos olhos pediu que mandasse beijo a todas as fãs do Blog Leo Chaves... meu coração estava acelerado, descobri alí que de infarto não sofro nunca mais rs... Com minha mão em seu rosto, agradeci por ele existir em minha vida e transformá-la simplesmente com seu trabalho. Foi um momento único que desejo de coração que algum dia todas as fãs possam conseguir disfrutar desse momento ao lado dele, uma pessoa que só transmite coisas boas, pode ter certeza que só irá atrair coisas boas para suas vidas...acredite e seu momento chegará!

Um grande beijos á todas amigas que torceram por mim, muitas sabem o quanto esse momento era preciso em minha vida, e com um pouco de sorte, persistência e energia positiva eu consegui!

Andresa Fonseca - Franca SP 06.02.2009

4 comentários:

  1. Mais juntinho impossível né Dre???!!!Hauiahuihaiuah!!!
    Ele está com uma carinha tão serena... Tão tranquilo!!!!!=D
    Vc merece DEMAIS amiga!!!!
    Certeza que o s2 dele ficou derretido com vc!!!! Beijooooo!!!=)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa quem vai ter um infarto vai ser euuuuuuu! Aff q foto linda eh essa???

    Vou ali morrer e já volto!!!

    To passando mal ate agora!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada lendo seu depoimento, pois me imaginei vivenciando tudo isso. Você descreveu muito as suas sensações Andreza!.....Senti arrepio, vontade de chorar, enfim, só emoção...!!


    Estou louca pra cehgar o meu momento de colocar meu depoimento!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aê Dre....só hoje pude vir ver seu relato aqui no blog....estava viajando....fiquei emocionada com suas palavras....e imagino a emoção desse momento.....e o quanto foi esperado....
    Parabéns Dre....vc lá com certeza nos representa, tenho certeza disso!
    Mas ó...larrrrrrrrrrrga ele....rsrsrs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!