terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Depoimento de Fã - Por Helena Dela Rosa

Abri com chave de ouro a temporada de shows de 2009! Chegando em Franca, fiquei hospedada no mesmo hotel que a banda e a produção. Como sempre, super simpáticos e atenciosos com as fãs. Fui para o local do show um pouco mais cedo e lá me encontrei com as minhas amigas Regina, Zezé e Sininho. Minha filha Ana Clara também estava comigo e é muito divertido ver show com essas meninas. Fomos quase as primeiras a entrar na área vip, estava bem tranquilo. O palco super baixinho, pegamos a grade, ficamos muito perto do palco. Quem dera se todos os shows fossem assim! Já estávamos lá mais ou menos uma meia hora, quando uma pessoa da produção me chamou, dizendo que queria falar comigo. Fiquei surpresa, não sabia o que era...passou um monte de coisa na minha cabeça...será que eu ia ganhar a famosa pulseirinha pra entrar no camarim? Eu tinha pedido através de email, mas como não recebi nenhuma resposta, já tinha desistido. Fui até a lateral do palco e para minha alegria, ganhei mesmo a pulseira. Nossa, fiquei muito, muito feliz! Demorou um pouco para eu entrar, já estava preocupada em perder o meu lugar na frente do palco e ter que assistir o show lá do fundo. Mas valeu a espera...poder encontrar Victor e Leo, abraçá-los, ter um momento junto deles, dizer o quanto eles são amados é sempre muito bom, oportunidade única. Consegui voltar para o meu lugar perto da grade, felizmente minhas amigas tinham guardado um lugarzinho pra mim.
Começa o show...Victor entrando, visão privilegiada, coração batendo mais forte...em seguida, entra Leo, esbanjando simpatia e carisma. O show foi maravilhoso, com as músicas do novo CD - Tanta Solidão, Você Sabia, Sem Trânsito, Sem Avião, Borboletas, Timidez - a galera cantando junto, foi lindo. Leo, como sempre, brincando muito com as fãs, um amor. Victor, um pouco mais reservado, mas retribuindo sempre o carinho das fãs. No final do show, ainda ganhamos as baquetas do Alê. Queria agradecer muito a Andresa, que me ajudou com a compra dos ingressos e dicas de hotel...mais uma amizade construída através da mesma paixão por V&L.



Helena Dela Rosa - Campinas SP
Não tem nada que agradecer Helena....como de disse, temos que fazer com os outros aquilo que gostaríamos de receber, temos que ser uma pelas outras, adoooorei ver vc com eles... ficou lindooosss os três...

Um comentário:

  1. Que linda foto.....Aliás, Helena tem cada foto...rsrsrs
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!