sábado, 21 de fevereiro de 2009

Vídeo de uma fã argentina.


Irinea e sua filha Camila são argentinas, vivem em Cordoba e são APAIXONADAS por Victor e tanto que a Camila fez um vídeo lindo cantando O Granfino e o Caipira. Ela não fala português, mas se esforçou e o vídeo ficou muito legal. Confiram abaixo o vídeo feito pela Camila e como elas conheceram os nossos meninos! Notem a interpretação da menina, está demais rsrsrs.


Camila - Cordoba/Argentina

Depoimento da Irinea:

"eu sou argentina ... e moro aqui né , em Cordoba minha cidade . Eu estudei português graças a Deus!!! Agora estou começando a entender por que Deus me iluminou e me fez estudar o idioma lindo de vocês, graças a isso é que hoje posso entender a magia da poesia do Victor Chaves né menina ???

Entao, aconteceu assim: ... eu tenho a rede Globo em casa pq eu compro esse pacote na Tv Satelital , para poder assistir as novelas .. aí quando eu assistia "a Favorita" ... nossa !!! eu ouvia aquela musica " Tem que ser você " e ficava perplexa porque a voz do cara , meu Deus do céu , eu achava assim , tipo de outro planeta , a voz do cantor daquela musica que eu nem sabia quem era , ela me transportava para o paraíso ...

Eu pensei " eu tenho que procurar essa musica " e comecei a buscar e tudo o que eu encontrei me deixou maravilhada , não tinha jeito de ser de outra maneira ... Victor e Leo superam tudo o que eu já vi na minha vida , e olha que eu já conheci muita coisa boa , mas a musica, a poesia deles , junto com a voz do Leo ; chegam perto da perfeição absoluta ...

Entao , de tanto eu ouvir, minha filha começou a adorar e ela imediatamente gostou muito da musica do granfino e o caipira e quis fazer um vídeo tipo uma homenagem para V&L e para o Brasil pq nós na verdade , nós duas amamos o Brasil .
A gente é sozinha sabe?? Eu sou mãe solteira e a Camila é minha parceira , minha amiga , minha companheira da vida a gente divide tudo até o carinho pela dupla hahahhahhaha

Ela conseguiu fazer esse vídeo embora ela não fala português , vc vai conferir ... e logo , gravou " Vida Boa " que eu acho lindaaaa mas muito difícil mesma , nesse ela aparece com fantasia de sapo , é muito engraçada hahaha .

Sabe eu tenho um cara amigo , ele faz um programa de rádio que tem o maior share no ibope ( não sei se se fala assim quando vc tem muita audiência ...) todo mundo escuta o programa do cara
então eu mostrei a ele o trabalho de V&L em espanhol , ele gostou muitooo , e propus a musica de " Mariposas " para as pessoas votarem entre outras musicas ...

No mesmo dia , Mariposas ficou em terceiro lugar mas , ele falou " eu gostei tanto que vou tocar a semana inteira essa musica Mariposas " e tocou e as pessoas gostaram , mas nem sequer sabem bem quem são V&L , entende ??

Mas , a febre não vai demorar a chegar até aqui , tenho certeza . O mundo inteiro tem direito de curtir essa maravilha né ???"

Irinea - Cordoba/Argentina

Camila canta O Granfino e o Caipira



Camila canta Vida Boa



É muito lindo ver a união dos dois países! União através de V&L, através da música que não tem fronteiras. Nossos agradecimentos a Camila e Irinea, diretamente da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!