quarta-feira, 11 de março de 2009

Depoimento México por Paulina

Conhecer a V&L foi muito legal... Faz dois anos olhe pelo canal da TVGLOBO, eles estavam ao vivo para um programa e chamo minha atençao que o estudio estivese cheio de garotas que não paravam de gritar e cantar suas canções...Fique a escutá-los e olhear o porgrama um pouco e pronto...Em outubro, venia conduzindo de volta do trabalho e comenzo a soar na radio "nada es normal", agrado-me... e despois de ouvir em 4 ocasiões diferentes soube que eram V&L, minha curiosidade foi mas e foi procurar em internet info deles, aaa surpresa, que eram os mesmos que olhe pela tv dois anos atras... Chegue a seu pagina e me dei conta q estavam por lançar CD em espanhol, pelo cedo pude escutar o que habian fato já em portugues e goste demais!!!...
Saber que estariam em Mexico foi legal porque ademas o faziam em numa data especial(Dia dos namorados), asim que lhe conte a meu namorado e por que não??...
Concorremos para ganhar-nos a viagem ao DF a traves de um programa de rádio e o ganhamos!!! O mau foi que ao final ele não pôde ir comigo, mas o bom foi que desfrute a apresentação, cantei todas suas canções e me diverti demais...
Cantar "Recuerdos de amor" ao lado de Leo e com Victor na viola foi wooow!

Algo que nunca vou esquecer...Agora meu noivo olha o video desse momento e lhe encanta!!

A verdade que são canções "padrísimas" e que cada uma pose fazer minha com algum momento de minha vida, sento-as minhas, como quando dizes "esta a escreveram pra me!!!" jaja...

Beijinhos desde Guadalajara, Paulina

Obrigada por tudo Karlita!!!

3 comentários:

  1. Obrigadas nos pelo depoimento Pau,a gente já precisaba.
    Lembra que voltam a mexico em junho, e vocè está convidada.. em México, Guadalajara ou Monterrey.
    Tambem podemos fazer um tour que nao?
    Tenho que fazer promoçao de vocè "a nova cantora" e asignar com a Sony.

    ResponderExcluir
  2. Uau...que garota de sorte!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Paulinaaaaaa, sabia que tu es una chica con mucha suerte?? Porque en Brazil, no tenemos esta suerte de cantar con Leo, mucho menos de poder mirar un show VIP, como este!! Nuestros show son de 30 a 60mil personas, todas juntas querendo lo mismo jajaja! Por eso tu y Karly tenes que desfrutar de todo de V&L en México y después decir todo para nosotras quedarmos locas acá jaja! Besos desde Brazil! De tu nueva amiga... (Perdón por mim espanholoco jeje) ANDRESA FONSECA

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!