segunda-feira, 23 de março de 2009

Dupla estreou no Festival de Verão e agradeceu a receptividade do público recifense.

Olá gente. Dia 20 quem teve a oportunidade de ver e sentir a dupla de pertinho foram os recifenses.
Victor e Leo se apresentaram no Festival de Verão de Recife e encantaram o público presente. Nem mesmo o calor foi impecilho para que o show fosse o mais lindo!
Vejam como Leleo estava ótimo nas fotos abaixo!






Fonte: FVR

3 comentários:

  1. Meu Pai Celestial, como o Leo tá cada vez mais deslumbrande, iluminado.....o que é essa 3º foto!!!?

    Benza Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu estava lá! E eu digo a vcs q o nosso pupilo como sempre estava encantadoramente lindo e charmoso.. e imagino eu q mto cheiroso pois esse homem tem jeito de ter um cheiro mto bom! rsrs
    Eu sai de São Paulo e fui até Recife p/ ver esse show.. e nem preciso dizer q foi nota 1000, como sempre eles não deixaram a desejar e o show foi incrivel... Eu tenho algumas fotos bem proximas q tirei pois cheguei mto cedo e fikei na 1º fileira... estou enviando nesse e-mail q vcs tem de ctt, se quiserem postar aqui no blog fiquem a vontade.. E queria tb parabenizar vcs pelas noticias e fotos sempre atualizadas q vemos aki nesse blog.. estou sempre acessando e sempre fico louca c/ as fotos do Principe Leo!
    Um bjo meninas até mais

    ResponderExcluir
  3. Ahh, queria compartilhar c/ vcs tb um pouco do show.. como disse, foi incrivel.. os meninos estavam lindos, eu fiquei mais proxima do Victor e ele estava super sorridente, sorria p/ as fãs o tempo td e pousava p/ as fotos.. chamavamos mto pelo Leo e sempre q dava ele vinha p/ perto de nós agradecendo pelos carinhos e elogios mandando akele beijo gostoso e tão charmoso q soh ele sabe mandar.. as meninas de Recife e eu paulista ali no meio estavamos ficando loucas até q finalmente ele desceu do palco e ficou mto proximo de nós, eu consegui pegar na mão dele e foi incrivel.. naquele momento eu esqueci de tudo.. é incrivel como eles passam a nós uma energia boa... isso só acontece pq o trabalho deles é feito c/ mto AMOR e é DEUS quem esta sempre ao lado deles.. Victor e Leo são 2 anjos iluminados q tem a missão de passar mensagens de amor e um pouco mais de alegria a todos.. e isso eles já sabem mto bem como fazer!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!