domingo, 15 de março de 2009

Sentimento Brasileiro

Victor & Leo querem conquistar a América



Com mais de 15 anos de experiência no Brasil, Victor e Leo chegam com o seu álbum Nada es Normal para ganhar corações latino-americanos. Em uma entrevista à Univision.com, estes irmãos falaram sobre o seu primeiro álbum gravado em espanhol, com o objetivo de repetir o enorme êxito que tiveram na sua pátria, mas agora a nível continental, e quem sabe, talvez também a nível mundial .
Românticos: "Áprender a falar um pouco o espanhol é mais uma atitude de respeito para o povo espanhol. Não estou cantando em espanhol para ganhar dinheiro ou fama, estamos em uma música que dá às pessoas que falam espanhol", disse Victor em uma entrevista durante sua primeira visita promocional para os Estados Unidos.

Estes irmãos, que iniciaram sua carreira cantando em pequenos bares no Brasil, descobriram que a música é uma maneira muito bem sucedida para saborear a vida.

"Nós começamos a cantar naturalmente sem intenção profissional e gradualmente foi o que poderíamos fazer com mais amor e verdade", disse Victor.

"Desde jovem, nós pensávamos que poderíamos prosseguir uma carreira, começamos a cantar de uma forma muito simples, muito natural, cantavámos em festas de família, amigos, churrasco, disse Leo.

De cidade a cidade se tornaram conhecido através de lugares como Abre Campo, Belo Horizonte e São Paulo, cantando, tocando e mostrando o amor que tem para com a música.

"No Brasil, existem cerca de 28 estados, é um grande país e em 3 anos de trabalho fizeram shows em todo o país. Para os artistas, é muito difícil ter essa maneira de trabalhar, e para nós foi um grande sucesso e são culturas diferentes em um país ", disse Victor.

Companheiros e irmãos

Embora provenientes de um país onde tem muitas festas, carnaval, futebol e folia, Victor e Leo tem 100% de romantismo, falam direto ao coração. Nada es Normal inclui tópicos como Amigo Apaixonado,Tem que ser você, Borboletas e Lembranças de Amor, algumas gravados anteriormente em Português.

"Quando entramos no estúdio para gravarmos em espanhol consideramos que o maior desafio seria: Quando nós fóssemos convidados, dissemos OK, nós aprendemos, vamos considerar apenas que, quando entrou no estúdio para interpretar música, para se conectar a emoção com o emoção da música. Era muito complicado, muito difícil ", confessou o irmão.

E o sucesso nas últimas semanas que disse: "Sucesso e fama traz muitas ilusões, mas não podemos permitir que isto entre em nossa vida para nós mesmos, nossos valores, a nossa essência. É importante manter humildade, honestidade, e a intenção de mover as pessoas, fazer música para acrescentar na vida das pessoas. "

"Nós não estamos cantando brasileiros nos países da América Latina, nós somos seres humanos sobre o mesmo planeta cantando para os outros irmãos", disse Leo sobre este álbum em espanhol.

Para Victor e Leo trabalhar juntos e ser irmãos não tem causado qualquer problema grave.

"É muito tempo juntos, somos muito diferentes, mas estamos evoluindo progressivamente mais e mais. Nós aprendemos que a diferença é necessário para que haja igualdade para crescer e aprender.

"Leo mora em casa e eu na mimha, mas antes vivíamos juntos. Cantávamos e vivíamos na mesma casa, por vezes, quando tivemos uma briga, nós pensamos" Eu estou indo para outro lugar. "Mas é inútil, disse: "vamos ficar juntos até que aprendemos a respeitar a nossa individualidade", confessou Victor.

O que um mais admira no outro?
Leo: "Victor sempre foi uma pessoa com muitos dons para escrever, é muito sensível para expressar seus sentimentos e emoções, eu admiro muito por isso.
Victor: Eu admiro muitas coisas no Leo e eu aprendo muito com ele. Creio que ninguém sabe o quanto eu o admiro na sua lealdade para com a verdade, uma coisa que eu aprendi muito, e eu admiro a sua lealdade é com a sua família, sua esposa e respeito. Quando você estiver em um show com muitas mulheres têm de respeitar isso, são, por natureza, muito carinhosas, mas Leo mantém seus olhos, seu olhar. Eu aprendo muito com isso porque ainda estou solteiro.
Confira os vídeos desta entrevista, clicando na foto:



Fonte: Univision.com

2 comentários:

  1. Que linda a entrevista...amei!
    Eles estão se saindo muito bem no espanhol hein!
    Dedicação total!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!