quinta-feira, 19 de março de 2009

Victor e Leo em Maceió

A dupla se apresentou em Maceió e levou todas as ótimas energias, o carisma, o carinho para o povo das Alagoas.
Quem esteve por lá foi a Walkyria, que nos enviou estas lindas fotos.

O show foi PERFEITO!!! Pra variar...Victor é lindo demais e sorria muuuuito, mandava beijos. Leo é muito fofo, mas comportado,né??? Mas, na hora que ela resolveu descer do palco,foi uma loucura, quase que ele não sobe de novo...kkkk...Mas, Leó realmente é o dançarino da dupla, dançou ao som de "Timidez". Enfim, foi o maior publico que eu ja vi em shows aqui em Maceió, o lugar era enooooooorme e estava completamente lotado. Crianças, jovens, homens, mulheres...todo mundo para aqui para ir ao show deles!!! Inesquecível!!!

No fim, ainda ficou de recordação para mim o papel com os agradecimentos que o Léo fez no fim do show...heheheh... E cada vez que eu encontrava com alguem conhecido a frase que eu mais ouvia era essa: "Nossa, foi tão bom que foi rapido!"...Sensação de que todo que é bom dura pouco...Ou como diz o Victor..."não acaba nunca mais"...





Obrigada Walkyria por nos passar um pouco da emoção de como foi o show aí em Maceió. V&L encantam jovens, adultos, crianças, e como eles mesmo dizem, o público é variado e de toda a idade, sempre com muitas crianças.

Ela ainda fez alguns vídeos. Vejam abaixo.

Nada Normal



Meu Eu Em Você ( a sua música Leo!!!!)



Timidez

Um comentário:

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!