terça-feira, 7 de abril de 2009

Amor de criança, o mais puro e sincero.

Sabemos que a dupla tem grande carinho, admiração e respeito pelas crianças, pois elas demonstram o mais puro amor, o mais sincero. Sempre podemos ver em shows o Leo carregando algum pequeno para "ajudá-lo" a cantar alguma canção.
Recebemos um e-mail de uma mãe super orgulhosa de seu rebento e vamos aqui compartilhar com vocês. Trata-se de um pequeno fã de SP, chamado Diego, com 4 anos. Ano passado ele teve a oportunidade de conhecer a dupla e até cantou para eles.
Vejam abaixo como foi a história, contada pela mãe do pequeno Diego, Tatiana.

Em primeiro lugar quero parabenizar o blog. Em segundo, dizer que estou aqui para falar do meu filho de 4 anos, Diego, que ama muito a dupla. E de como é bonito um amor de criança por seus ídolos. É aquele amor sem medida, sem ser pelo fato deles serem bonitos, como de fato são, ou por fazerem sucesso. O Diego começou a gostar do Victor e Léo em 2007, então com 2 anos e meio, depois de ver o dvd da dupla. No mesmo dia me pediu um violão, que meus pais compraram, e passou a imitar o Victor. Pelo menos era o que pensávamos, mas em uma semana ele passou a cantar o dvd inteiro. Quando descobrimos que ele tinha uma facilidade natural por guardar as letras e logo em seguida começou a guardar também as palavras, através do recurso de colocar a letra das músicas. Enfim, hoje o Diego tem quatro anos, e sua paixão pelo Victor e Leo fez com que a família inteira comprasse o dvd da dupla pra cantarem junto com ele. O dvd do Victor e Leo chegou a ser levado para o Canadá, pela sogra da madrinha dele, para que seus netos de lá também conhecessem as canções que embalavam nossas festas aqui, sempre com o Diego e seu violão. Ora sendo o Victor, ora sendo o Leo.

No ano passado eu consegui leva-lo para conhecer os dois em uma radio de São Paulo. Foi um dia mágico. O Diego não dormiu aquela noite. E chorou a exaustão quando eles foram embora. Mas acredito que foram os 5 minutos mais importantes da vida dele, que nem piscou e nem deixou de falar aquele dia. O Victor pergunta: qual o seu nome. O Diego responde: Victor. E o Victor: Olha meu xará. (a produção da rádio avisa: o nome dele é Diego). O Leo fala: seu nome é Diego? e ele: Não, Meu nome é Victor e você é o Leo e eu vou contar com você. (Ele tinha então, 3 anos). No aniversário de 4 anos, em fevereiro agora, ele pediu para fazer uma festa sertaneja. E pra cantar. (No aniversário de 3 anos ele ja tinha cantado Victor e Leo, mas nesse ano o tema inteiro foi Victor e Leo e o Sertão). Acho que pelas fotos você vão conseguir entender um pouquinhgo dessa paixão. Hoje o Diego canta também Fernando e Sorocaba, Zé Henrique e Gabriel, Guilherme e Santiago e tantos outros. Mas a paixão dele são esses dois mineiros, de Abre Campo.

Olha, ontem, eu fui tomar banho o Diego ficou aqui no computador. Quando saí do chuveiro ele estava ouvindo o cd em espanhol. Porque agora o desafio pra ele é aprender o espanhol pra conseguir cantar junto. Com 4 anos, vê se eu aguento uma coisa dessas. Ele já canta uns trechos de Sabias, Amigo Apasionado e Recuerdos de Amor.

O sonho do Diego? É fazer 16 anos pra ir num show do Victor e Leo (rs). Porque eu fui no Estância esse ano e pra explicar que ele não poderia ir, disse-lhe que só quando completasse 16 anos. Todos os dias ele acorda e pergunta se já cresceu. (rs). Bom, quero de novo agradecer o espaço. Obrigada!

Grata!

Tatiana Fernandes - São Paulo/SP




Abaixo o vídeo de Diego cantando com V&L.


2 comentários:

  1. Tatiana parabéns por ter essa gracinha de filho, achei lindinho ele cantar o "Boiboietas" rsrs. Lindoooo.. Mas tadinho vc judiou dele falando para eles esperar ter 16 anos. Espero que logo vcs consigam revê-los..Bjoss

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!