quarta-feira, 1 de abril de 2009

Curitiba Country Festival por Jussara.

Como diria o rei Roberto Carlos: "São tantas emoções!" E realmente foram muitas!
O dia 28/03/09 foi marcado de alegria,superação,força,emoção...e tudo o mais que você possa imaginar!
Tudo começou na sexta-feira,eram 5 da manhã e eu já estava me arrumando pra viajar.Não consegui dormir nada a noite de tanta ansiedade.6:40 da manhã eu embarquei,dormi muito pouco durante a viajem,meus olhos pareciam estar cheios de areia pela noite não dormida.
10:30 da manhã cheguei na rodoviária de Curitiba e a Mari já estava lá me esperando.De lá,eu,Mari e India seguimos direto pra Expotrade.Chegando lá vimos a fila enorme que havia se formado já na quinta-feira e optamos por não ir ao hotel onde estavam os meninos pois perderíamos lugar.

Já era 12:00 e nós 3 ali,na fila,naquele sol e calor horríveis!Eu já estava gripada e senti no corpo as consequências de estar ali.Horas e horas se passaram e nós na fila,ou melhor,minutos depois sentimos umas picadas estranhas...eram formigas!Sentamos em cima de um formigueiro!Elas pareciam ratos de tão grandes!Aaaaiii como dói isso viu! rs
Às 15:00 liberaram a entrada,eu,Mari e Gi seguimos direto para o nosso camarote que ficava do lado esquerdo do palco,a India quis ficar do lado do Leo e ficou no camarote A,do outro lado.Já em nossos lugares garantidos cientes de que esperaríamos mais algumas longas horas fomos comer,beber alguma coisa e ir ao banheiro.De repente escutamos aquela batida de percussão que a gente conhece bem.Nos olhamos e largamos tudo ali,fomos correndo e eram os meninos da banda passando o som.
Nós chamamos o Alê,ele acenou pra nós e foi ao lado do palco pra tirarmos foto,tiramos também com os outros meninos e com o Sapão querido demais!!

Horas e horas de espera em pé,cansadas,com fome,sede,vontade de ir ao banheiro...nada disso nos abateu!Para a nossa surpresa,do nada começa a chover!Chuva grossa,forte e gelada e nós la nos molhando inteiras e só pensando em proteger nossas câmeras.Depois de alguns (longos) minutos parou de chover.Passamos do calor ao frio insuportável!
Eram 9 da noite quando subiu ao palco a primeira dupla: Álvaro & Daniel.Depois veio Hugo Pena & Gabriel,César Menotti & Fabiano e Bruno & Marrone.Foram shows muito bons mas pareciam intermináveis e minhas pernas doiam muito!Nossas roupas já estavam secas ficando somente com os pés molhados e murchos dentro dos calçados.Aff...
Já estava no limite das minhas forças mas sabia que tinha que tirar energia de algum lugar pra poder vê-los e,havia lugar e pessoas mais apropriadas para isso??Hein??
Eram 5 da manhã quando Victor & Leo entraram no palco!Consequentemente eu revivi!Absorvi energia e força,já não sentia mais dor e estava muito emocionada!

O show foi maravilhoso e foi marcado pela alegria e empolgação do Leo e também pelas lindas palavras do nosso poeta!
Foi tudo muito lindo! "TUDO ACONTECEU NUM SONHO!"
Minha volta pra casa foi domingo às 14:15 hs,descansei muito pouco,novamente não consegui dormir durante a viajem.No ônibus as lembranças tão recentes vinham à cabeça sem o menor esforço e as lágrimas foram inevitáveis!Passou um filme na minha cabeça!Não foi nada fácil pra mim tudo isso mas valeu muito a pena!Foi maravilhoso viajar,conhecer as meninas,Mari,India,Gisele,poder abraçar Victor & Leo e parabenizá-los pelo belíssimo espetáculo.Tudo ainda parece um sonho e SE ESTOU SONHANDO NÃO QUERO MAIS ACORDAR!

Gostaria de agradecer ao Yves pela atenção,pela educação.Ao Sapão,querido,atencioso.Aos meninos da banda,todos foram uns amores.E à Victor & Leo pela atenção,educação,simpatia,vou lembrar isso pelo resto da minha vida e como disse ao Victor: "Não faço parte desse grupo que você citou no palco que depois de 2 dias não lembrará mais dessa noite,não mesmo!"
Parabéns pelo espetáculo que deram!
Beijos à todos!
Jussara Barbosa

Um comentário:

  1. Own, chorei aqui *-* um dia eu tbm terei essa chance ;) Parabeens ;*

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!