sexta-feira, 10 de abril de 2009

Hits de FM sobem a serra na Semana Santa



Destino disputado pelos pernambucanos em tempos de Semana Santa, Gravatá faz um investimento alto para a edição 2009 da festa. Entre shows gratuitos e pagos, a estrutura montada para as apresentações conta com três palcos abertos ao público, além de um circuito privado que elenca hits de hoje e de outrora.

O grande destaque da programação são os estourados Victor & Leo, que fazem festa sertaneja na Villa da Serra. A dupla, que se apresenta no sábado, é a novidade da programação da casa, que trouxe uma outra dupla, Zezé di Camargo e Luciano, para fechar as noites por nove anos consecutivos.

A escalação do Villa da Serra aposta numa programação que contempla tanto os pequenos furacões, como Amigos Sertanejos e Alex Cohen, quanto um cenário saudoso do rock brasileiro, com o nome de Biquini Cavadão confirmado para fechar a Sexta-Feira da Paixão. O pop-reggae e o axé também batem ponto com Natiruts e Timbalada, respectivamente, que acompanham a trupe de biquini com a nostalgia de outros tempos a seu modo.

No Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, quem lidera a relação de destaques é Jorge Vercillo, que no sábado, às 22h, apresenta à cidade seu disco novo, Trem da minha vida. Além dele, nomes como Oswaldo Montenegro e Companhia do Calypso convivem em harmonia.

“A maior parte da garotada se divide entre as opções de forró elétrico. Queremos reunir pessoas que buscam outros tipos de música”, afirma o secretário de Turismo do município, Cáli Oliveira que, em seguida, repensa: “Queremos atrair todas as tribos”.

Segundo o prefeito de Gravatá, Ozano Brito, é esperado um fluxo de mais de 300 mil pessoas no feriadão.

http://jc.uol.com.br/canal/semana-santa/noticia/2009/04/09/hits-de-fm-sobem-a-serra-na-semana-santa-183992.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!