terça-feira, 7 de abril de 2009

Salvador-BA 04.04

Depois de uma longa espera de 2 meses, enfim o grande dia chegou, o 2º show de Victor & Leo aqui em Salvador. A expectativa do público era grande para a entrada no palco dos irmãos que conquistaram o Brasil com o romantismo de uma música pop sertaneja. Os fãs de Victor & Leo estavam eufóricos para vê-los.
Já no início do show, foi tocado o grande sucesso do momento: a canção "Borboletas". O público foi ao delírio cantando junto com a dupla. Sucessos como "Sinto falta de você", "Timidez", "Nada é Normal", "Tem que ser você", "Amigo Apaixonado", foram cantados pelos sertanejos.
Sem palavras para descrever a emoção que sentimos durante o show, cada musica, cada palavra, cada gesto deles fazem nosso coração vibrar.
Neste show tive a oportunidade de conhecer duas fãs especiais, a Iara e a Paula que veio de Aracajú só pra ver os meninos. Aproveito para agradece-las pela descontração enquanto esperávamos ansiosas pelo inicio do show que teve um atraso de quase 1 hora e pelas fotos.
Infelizmente as horas passaram rápido, como diz o ditado "tudo que é bom dura pouco", sair já na expectativa do meu próximo show.

Keila
Salvador-BA



































2 comentários:

  1. Keilocaaa, que lindo amiga, ver essas fotos e saber que vc pode sentir de novo essa emoção!
    Bjão amada!

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma palavra pra dizer... Saudadesssssss. Ainda bem que posso matá-las por aqui!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!