quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mais noticias sobre a participação de V&L na novela Paraíso


Depois de Chitãozinho & Xororó, foi a vez das duplas Victor & Leo, Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel e João Bosco & Vinícius gravarem participações especiais em Paraíso. Os cantores, em um clima de muita descontração, gravaram cenas na cidade cenográfica e no estúdio, sob a direção de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

— Ficamos super-honrados por estar participando de Paraíso, até por ser uma novela que tem tudo a ver com a nossa essência — declarou Leo.

Marrone também fez questão de expressar sua satisfação:

— Estamos assistindo a novela. Ela está linda, boa demais!

Já Bruno não poupou elogios à interpretação do amigo Daniel.

— Ele está arrebentando como ator — disse.


Na trama, os músicos atuam como artistas desconhecidos e se apresentam no Hora da Viola, programa promovido por Geraldo (Lucci Ferreira) na rádio da cidade.


Sucesso absoluto na região, o programa de Geraldo, mais uma vez, lota o cinema de Paraíso com a apresentação de novas duplas sertanejas. A dupla Victor & Leo é a primeira a se apresentar com a música Deus e eu no sertão, seguida de Zé Henrique & Gabriel, que interpretam Que Deus é esse. Já Bruno & Marrone animam a plateia com 100% Casamento, enquanto João Bosco & Vinícius cantam Coração só vê você.

Zé Camilo (Daniel) e Juvenal (Yassir Chediak) são os últimos a subirem ao palco. Como prometido, o peão violeiro oferece a canção Prenda Minha para Edith (Paula Barbosa), deixando a jovem radiante.

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta quinta-feira.





Em Paraíso é assim: se tem um violão por perto, sempre tem alguém tocando nos bastidores. Nesta terça-feira não foi diferente! Entre uma cena e outra no estúdio, Fernanda Paes Leme, Vanessa Giácomo e Eriberto Leão aproveitaram para curtir um som ao vivo feito por Daniel e a dupla Bruno & Marrone. Animados, eles cantaram modas de viola e bateram o maior papo com o músicos.

Fernandinha e Vanessa também deram uma de tietes e pediram para serem fotografadas ao lado da dupla Victor & Leo, que também participou das gravações.

Continue ligado em Paraíso e não perca as cenas com participação de Victor & Leo, Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel e João Bosco & Vinicius, que devem ser exibidas a partir de hoje!


Fontes : www.clicrbs.com.br e Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!