quinta-feira, 14 de maio de 2009

Nada Normal em inglês, por Tato Emery.

Vejam pessoal, aqui temos uma versão em inglês da música Nada Normal na voz de um cantor super talentoso, Tato Emery. Já posso adiantar que a versão ficou show de bola, vale a pena conferir. Sintam na voz dele toda a emoção.

Nada Normal - versão em inglês, por Tato Emery

Tato Emery - Nada Normal, versão em inglês.

Nada Normal
Victor e Leo
English Version – Tato Emery

Composição: Victor Chaves
“when” I was in the dark
You came in like the sun
You got into my life and changed it all
Qnd eu estava no escuro
Vc entrou como o sol
Chegou em minha vida e mudou tudo

You made me face the world
You made me fall in love
You were all that I´ve ever wished
Vc me fez encarar o mundo
Me fez apaixonar
Vc era tudo q eu sempre desejei

When I found you I thought it was forever and I said
I love you like “a thousand times” so you could not forget
It´s so hard to know
you don´t love me like before
qnd eu te encontrei eu achei q era pra sempre e disse
q te amava umas mil vezes pra q vc não esquecesse
eh tão difícil acreditar
vc não me ama como antes

One day you changed your mind and then you never told me why
You changed and left such an empty space into my life
Now you´re gone and far
I still need you like “no one” no one else
Um dia vc mudou de idéia e então nunca me disse o prq
Vc mudou e deixou um enorme espaço vazio em minha vida
Agora vc se foi e estah longe
Eu ainda te preciso como ninguém... ninguém mais


Ele também gravou a versão em espanhol, confiram abaixo.

Ele também gravou a versão em espanhol, confiram abaixo.

Tato Emery - Nada es Normal




Tato, parabéns pelas belas versões, pela sua linda e voz e talento. Quem ganha com isso somos nós que podemos ouvir ótima música em belas vozes. Sucesso pra você rapaz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!