sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vem aí o Baile do Cowboy 2009


No clima da Temporada Country 2009, no dia 9 de maio, o Jockey Park será cenário de mais uma festa de sucesso! O Baile do Cowboy completa 30 anos com a super atração Victor & Leo. Esses mineiros, nascidos em Ponte Nova, arrastam multidões por onde passam. Aqui, não será diferente!!! Os camarotes - tradicionalmente repletos de gente badalada - estão praticamente esgotados! Por lá, comodidade, com buffet completo, água, refrigerante, cerveja, vinho, vodka e suco. Já garantiram lugar as famílias Detoni e Cadelca, a turma da OAB - que marcou presença na última feijoada - e, claro, a diretoria joqueana em peso!
Para os que curtem ficar bem perto dos artistas da festa, a área VIP trará buffet de salgados, água e refrigerante.
E tem mais!
A dupla uberabense Flávio & Henrique foi convidada para fazer o esquenta do baile. Com seu sertanejo universitário, a mais recente dupla a assinar contrato com a Som Livre promete fazer os convidados dançarem a valer.
Quem não quer perder todas essas atrações deve se apressar! No Jockey Centro, uma estrutura especial foi montada para a venda de convites. Mais informações pelo telefone 3318-8400.

Fonte: Jornal de Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!