domingo, 3 de maio de 2009

Victor e Leo no Ribeirão Rodeo Music 30/04 - Por Andresa Fonseca - Blog Leo Chaves

Vanessa, Andresa, Maria Helena, Déia, Cris, Andresa e Ana Paula

Enfim o dia 30/04 chegou!!

Depois de esperar dois meses para rever os nossos queridos, parecia uma eternidade ter que aguardar a chegada do grande dia... Conseguimos pegar um lugar previlegiado bem na grade de frente ao Leo..ai que sonho!! O show começou com os solos do Victor, e quando surge o Leo cantando "Borboletas" para mim era como se o tempo párasse alí mesmo....

Lindos de viver... o show teve vários momentos mágicos que com certeza jamais será esquecido por mim e por minhas amigas ribeirão pretanas.

Estar curtindo aquele show era algo especial em companhias tão agradáveis a hora parece que voa quando estamos frente a frente com eles.

Entre "Borboletas", "Sinto Falta de Você", "Timidez", "Tanta Solidão", "Recuerdos de Amor"...seguia o show que está cada vez mais emocionante....

Um dos momentos mais especiais para nós foi quando Leo nos viu e nos presenteou com aquele sorriso que deixa qualquer uma paralizada.


Depois de quase duas horas de show, era como se estivesse só começando para nós... de tanta alegria a gente nem sente o tempo passar....

Foi tudo tão bonito e com certeza é um show que irá durar até o próximo em nossas mentes.

Toda essa alegria e emoção que sentimos não tem prazo de validade mas se pudessemos com certeza iríamos em outro show hoje mesmo.

Bom, Ribeirão Preto foi presenteada com esse belo espetáculo que fez com que muitos corações apaixonados como os nossos, ficasse com certeza muito mais felizes.

Ao término do show, no bis de "Borboletas", Leo veio até nós para tocarmos em sua mão, um momento de fração de segundo, mas era como se recebessemos o "Obrigado" vindo dele, todo sorridente e muito simpático como sempre.... Leo querido somos nós que agradecemos pela troca de energia.

Este com certeza não foi mais um show e sim mais um momento mágico e único que será levado por todas nós que estavamos presente.

2 comentários:

  1. Com certeza Andresa tivemos mais uma noite inesquecível e fica aquele gostinho de bis.

    ResponderExcluir
  2. Cada foto.....meu Deus...
    Que show lindo deve ter sido.....
    Meninas....vcs me PAGAM!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!